10/08/2021 às 15h28min - Atualizada em 10/08/2021 às 15h25min

Jessy Robot participa de clipe “Mundo dá Voltas” do rapper PK

O vídeo tem participação de MC Pedrinho e DJ 900

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Foto: Divulgação
A dançarina Jessica Marcondes, a Jessy Robot, participou do clipe do novo single do rapper PK, o Mundo dá Voltas. A música tem participação do MC Pedrinho e DJ 900.

Jessy é dançarina profissional e vem conquistando uma legião de fãs com o Robot, estilo de dança ilusionista onde o dançarino reproduz gestos de um robô. Para Jessy, participar do clipe foi motivo de grande alegria. “Foi uma experiência incrível e um privilégio de poder mostrar que o popping  animation (robozinho) vai muito além do que as pessoas imaginam. Podendo incluir esse estilo de dança em qualquer tipo de música”, explica Jessy.

Nosso robozinho também participou do Programa de Eliana e desafio dos tiktokers, no Fit Dance. Em 2015, Jessy representou o Brasil, na Califórnia, dançando Hip Hop e ficou em 1º Lugar. Cinco anos depois, a brasileira conseguiu mais um título, em Los Angeles, na batalha Robot Online, também sendo campeã.

Apesar da dança robotizada existir há anos, popularizado por Michael Jackson ainda jovem no grupo The Jackson 5 ao realizar a performance na música Dancing Machine, é mais comum ser vista em batalhas de Popping. Jessy conheceu através do D-efeitos na TV e se inspirou a treinar o Robot.

Misturando o rap ao funk, PK não tem medo de ousar e vê como desafiadora a possibilidade de mesclar diversos gêneros musicais em seu som, sem perder, no entanto, a essência. PK também fez novas parcerias que fazem sucesso no Brasil inteiro, misturando o mais inesperado possível, entre seus feats, temos o Cantor Belo, Ludmilla e Luisa Sonza.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp