CIDADE NO AR Publicidade 728x90
12/08/2021 às 17h11min - Atualizada em 12/08/2021 às 17h06min

Pernambucana, Ingrid Vasconcelos participa de Campeonato de Fisiculturismo, no Rio Grande do Norte

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Foto: Divulgação
A pernambucana Ingrid Vasconcelos participa do campeonato de fisiculturismo na categoria biquini, em Natal (NPC Rio Grande do Norte), no domingo, 22 de agosto. A loira dos olhos verdes e 1.85m, é natural do Recife e é um exemplo de beleza e determinação.

Nos últimos meses, Ingrid está cada vez mais focada a uma rotina de treinos e dietas, para participar deste campeonato. Posteriormente, a ex-modelo e profissional de edução física, participa do NPC, em Pernambuco. “As pessoas sempre perguntam sobre esse processo de preparação. Tudo depende do seu objetivo. Eu precisei ganhar 10 quilos de massa muscular e, posteriormente, perder 10 quilos de gordura corporal para chegar ao corpo que eu quero. E é uma luta constante. O mais importante é a pessoa estar feliz com seu corpo”, explica Ingrid que compartilha seu dia a dia com os seguidores nas redes sociais.

Se destacando cada vez mais, além dos treinos e dietas, a pernambucana compartilha conteúdos de vida saudável com bastante leveza, após perceber que os primeiros seguidores pedirem para compartilhar sua rotina de dicas e muita animação.

Personal, a recifense já atuou como modelo no Brasil e no Exterior.  Entre os anos de 2009 a 2012, ela defendeu a seleção brasileira nas categorias de base, quando foi primeiro e terceiro lugar no Campeonato Sul-Americano em dois anos seguidos. Ela ainda participou de uma fase de treinamento em Las Vegas, nos EUA.

A ex-jogadora de basquete atualmente se dedica à vida fitness compartilhando no tik tok e no Instagram a rotina com muito humor do Nordeste, moda praia e, sobretudo, a sinceridade divertida que conquista cada vez mais fãs.

Ingrid integra o time da Aloha Influencer, empresa consolidada no mercado por agenciar grandes artistas, bandas e realizar grandes eventos, além de gerenciar e empresariar influenciadores digitais do Brasil. A Aloha conta com grandes nomes como Beca Barreto, Alanny Figueiredo, Dani Lopes, Jessy Robot, Ingrid Vasconcelos, Walter Moraes, Alice Nevs, entre outros.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp