12/08/2021 às 17h32min - Atualizada em 12/08/2021 às 17h25min

Para que servem as fossas e o que fazer quando elas entopem?

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Foto: Divulgação
O mundo precisa de várias ferramentas para que tudo funcione da melhor maneira possível. O saneamento básico, por exemplo, é um direito que infelizmente milhões de pessoas ainda não tem, e um elemento de extrema importância dentro deste processo é a fossa.
 
A fossa é responsável por armazenar e receber os esgotos por um determinado período, onde os sólidos se sedimentam no fundo da estrutura e a gordura fica retida. Nas fossas vão apenas os dejetos de vasos sanitários, já que a água de ralos e pias seguem outro rumo, pois contêm sabão, detergente e componentes que podem matar microorganismos essenciais para que o esgoto se decomponha.
 
Porém, é necessário higienizar a fossa, para evitar que os materiais sólidos se acumulem, o que causa o entupimento. Quando isso acontece, ou para prevenir o problema, é necessário recorrer a uma empresa especializada, e se você mora em Ribeirão Preto ou região, pode ficar tranquilo que nunca mais precisará se preocupar, pois a limpa fossa em São Paulo soluciona qualquer questão relacionada a isso.
 

Como a limpa fossa em São Paulo trabalha?

 
O serviço é feito através de um caminhão de auto vácuo, que suga tudo que há dentro da fossa e a deixa vazia. O veículo tem uma bomba potente, fixada na estrutura do automóvel, que promove deslocamento de ar para promover a sucção. A limpa fossa em São Paulo atua com excelência e agilidade, tanto que não existe nenhuma reclamação da empresa no Reclame Aqui, com atendimento 24 horas por dia.

 
Com preço justo, aproximadamente 20% abaixo do mercado, a limpa fossa em São Paulo também presta outros serviços, como desentupimentos de vasos, canos, pias, e qualquer estrutura onde estes problemas podem acontecer.
 
Anote aí, a limpa fossa em São Paulo é a solução para tudo que você precisa!

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp