12/08/2021 às 18h30min - Atualizada em 13/08/2021 às 00h00min

"Engenharia em Chamas" é o novo livro de José Manoel Ferreira Gonçalves

SALA DA NOTÍCIA Vervi Assessoria

 

O engenheiro, jornalista e advogado, José Manoel Ferreira Gonçalves lança de forma virtual, dia 13 de agosto, pela editora Kotter, o  livro “Engenharia em Chamas: Encruzilhada Histórica no CREA-SP”. O autor é nome de destaque no cenário das entidades e associações de classe.

Nesta obra, o também cientista político conta sua trajetória na campanha ao liderar uma das chapas de oposição à presidência do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de São Paulo, em 2020, no auge da pandemia. O livro revela detalhadamente “os atos lastimáveis perpetrados na disputa e se propõe a ser um baluarte da retomada da moralidade no trato daquilo que é de interesse coletivo”.

José Manoel Ferreira Gonçalves é autor ainda de Ferrovias; Ferrovia Essencial; Ferrovias Paulistas: História das ferrovias do Brasil, O Brasil nos Trilhos e Despoluindo sobre Trilhos, também editados pela Kotter. Formado também em Direito, é presidente da FerroFrente, Frente Nacional pela Volta das Ferrovias e integrante do movimento Engenheiros pela Democracia.

 

Mais informações:

“Engenharia em Chamas: Encruzilhada Histórica no CREA-SP”

Autor: José Manoel Ferreira Gonçalves

Editora: Kotter

Para adquirir o exemplar, acesse: https://kotter.com.br/loja/engenharia-em-chamas-encruzilhada-historica-no-crea-sp-jose-manoel-ferreira-goncalves/

 

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp