13/08/2021 às 14h03min - Atualizada em 14/08/2021 às 00h00min

Remessa Online abre vagas em diversas áreas de atuação

SALA DA NOTÍCIA ADS Comunicação Corporativa
Remessa Online
Em crescimento acelerado, as oportunidades de emprego disponíveis na fintech são destinadas principalmente a profissionais de tecnologia, produto e analytics

Quer trabalhar em uma empresa com ampla oportunidade de crescimento, que está revolucionando o mercado de transferências de valores do Brasil para o exterior? A Remessa Online, umas das principais fintechs deste segmento, acaba de anunciar a abertura de vagas em múltiplas áreas de atuação. 

Ao facilitar o acesso a transferências monetárias internacionais para todos os perfis de clientes, a empresa tem crescido de forma exponencial e estima aumentar em 150% o faturamento neste ano, além de repetir o mesmo desempenho em 2022. Por meio da plataforma, é possível transferir quantias monetárias para qualquer lugar do mundo de maneira fácil, rápida, segura, 100% online e com uma das melhores taxas do mercado, representando a forma mais inteligente e econômica de realizar remessas internacionais para pessoas físicas e empresas. 

Por isso, somente no mês de agosto são 40 oportunidades de trabalho para profissionais de qualquer localidade do Brasil, distribuídas entre os departamentos de tecnologia, produto, marketing, analytics, comercial, finanças & estratégia, operações e people (Relações Humanas). “Crescemos mais de 50% em novas contratações, em relação ao ano passado. As áreas de Tech, Digital, Produto e Analytics são as que mais contam com oportunidades”, destaca Jisley Bontempo, People Director da Remessa Online.  

O processo seletivo e onboarding é 100% digital e a empresa, que atualmente conta com cerca de 320 profissionais, pretende chegar a um total de 390 colaboradores em dezembro de 2021. “Estamos em constante atualização para que nosso processo seletivo seja cada vez mais atrativo e também focados em criar programas de formação e aceleração internamente. Além de trabalharmos com as melhores e mais modernas tecnologias e metodologias em nossas squads”, afirma Jisley. 

A Remessa Online oferece benefícios como Assistência Médica, Odontológica, Vale Refeição e Alimentação e Auxílio Home Office. Ter valores alinhados com os da companhia, como senso de colaboração, ousadia, confiança, resiliência, praticidade e excelência é preponderante para ganhar pontos neste processo de contratação. 

Junte-se a essa revolução! Interessados em entrar para o time de profissionais da fintech devem conferir as oportunidades de trabalho na página de Carreiras da Remessa Online e fazer a inscrição em: https://jobs.kenoby.com/remessaonline.

Confira algumas das ocupações disponíveis:

Tech - Head of Software Engineering
- Senior Data Engineer
- Back End Software Engineer - Node.js
- Mobile Software Engineer - Flutter

People (RH) - Tech Recruiter

Produto - Group Product Manager (User Management)
Product Manager (Identity & Access)
Product Manager (Payment Network)

Marketing - Coordenador de CRM
Coordenador Product Marketing

SOBRE A REMESSA ONLINE

Com a proposta de oferecer um mundo sem fronteiras e permitir a experiência global nos negócios, no trabalho e no lazer, a Remessa Online se tornou em 5 anos uma das principais fintechs de transferências internacionais do Brasil. São mais de 350 mil clientes atendidos, criando oportunidades para empresas e pessoas físicas estabelecerem relações comerciais, prestarem serviço para diferentes países, acessarem investimentos e realizarem sonhos, como morar e estudar no exterior.

Criada em agosto de 2016 pelos veteranos do mercado financeiro Fernando Pavani e Alexandre Liuzzi, a Remessa Online dobra de tamanho a cada ano. Somente em 2021, deve movimentar R$ 14 bilhões, cifra superior aos R$ 11 bilhões transacionados até 2020, e se consolidar entre as 5 maiores operações de pagamentos internacionais do Brasil.

A vocação para simplificar operações de câmbio amparada em tecnologia, oferecer a melhor experiência ao cliente, cobrando até 75% menos do que os bancos tradicionais, permitiu à Remessa Online fechar uma parceria estratégica com o Nubank para as operações de transferências internacionais de seus clientes.

Inovadora, transparente e segura, a Remessa Online vem desenvolvendo tecnologias próprias para revolucionar o mercado de pagamentos transfronteiriços na América Latina, incluindo sistemas de análise e inclusão digital de cadastros, prevenção à lavagem de dinheiro e reconhecimento de identidade do cliente em operações de câmbio.

Conheça e opere com a Remessa Online.

Informações à Imprensa: ADS Comunicação Corporativa

Jacqueline Miranda - [email protected] - (11) 99476-4664
Juliana Jadon – [email protected] – (11) 99125-8348

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp