16/08/2021 às 09h46min - Atualizada em 16/08/2021 às 09h41min

Famosos por compartilhar vídeos de humor de casal na internet, Ana Carolina e Rafael assinam com a Aloha Influencer

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Natural do Recife, Ana Carolina, ou Aninha como a chamam,  viu sua vida transformada quando suas publicações nas redes sociais deixaram de ser entretenimento pessoal e a tornou conhecida nacionalmente de forma inesperada.

A estudante de medicina e seu namorado  - médico  - Rafael começaram a produzir conteúdo espontaneamente, trazendo uma forma diferente e engraçada do dia a dia de um relacionamento. “Tudo começou como uma brincadeira na plataforma do Tiktok, porém os vídeos começaram a dar um retorno muito legal de visualizações e um número de seguidores crescente, principalmente na temática de casal. Vi que me sentia muito confortável e gostava de produzir vídeos de comédia, o feedback do público sempre foi muito positivo, então comecei a levar como trabalho”, fala Ana que tem quase 600 mil seguidores no Tiktok.


A forma leve com que eles produzem, consegue com que, até mesmo que não tem um relacionamento se identifique.  Seu conteúdo passou a ser compartilhado por grandes artistas e páginas. “ Depois de alguns meses passei o conteúdo para o Instagram e também tive esse feedback positivo. Descobri que gosto de compartilhar a minha vida com os seguidores nos stories. A interação é muito boa. Fico feliz em em saber que posso ser a distração/o momento leve do dia de alguém. O que tem tudo a ver com a medicina também, porque eu amo ajudar e fazer o bem às pessoas e a comédia, os vídeos também são uma forma de “tratar”  e fazer o bem!”, conclui.

Com milhares de seguidores nas plataformas digitais, além do humor de casal, Aninha compartilha sua vida como doutoranda e também tudo que usa e faz fora do hospital, como cuidados com o cabelo, pele, dicas de restaurantes e viagens, há cerca de um ano. Seus vídeos começaram a ser repostados por nomes, foi quando Aninha percebeu que a diversão tinha se tornado uma atividade profissional.  Ana Carolina integra casting da Aloha Influencer, empresa consolidada no mercado por agenciar grandes artistas, bandas e realizar grandes eventos, além de gerenciar e empresariar influenciadores digitais do Brasil. A Aloha conta com grandes nomes como Beca Barreto, Alanny Figueiredo, Dani Lopes, Jessy Robot, Ingrid Vasconcelos, Walter Moraes, Alice Nevs, entre outros.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp