18/08/2021 às 19h44min - Atualizada em 19/08/2021 às 00h00min

Women Corporate Directors anuncia mudança de liderança

O Conselho estabelece um comitê de busca para o próximo CEO, enquanto Susan C. Keating busca novas oportunidades

DINO


A Women Corporate Directors Foundation (WCD), a única organização global de membros e comunidade de mulheres diretoras de empresas, anunciou hoje uma busca por seu próximo CEO, já que Susan C. Keating tomou a decisão de fazer a transição da WCD no final do ano.

“Nos últimos quatro anos, tive a honra de liderar uma organização incrível e apoiar uma comunidade global de mulheres diretoras”, disse Susan C. Keating, CEO da WCD. “Enquanto estou ansioso para o que vem pela frente, estou muito orgulhoso do que a organização realizou durante minha gestão e estou confiante de que a WCD continuará a fazer progressos significativos na promoção da diversidade do conselho e da liderança corporativa visionária em todo o mundo.”

Sob a liderança da Sra. Keating, o WCD desenvolveu e implementou estratégias para atrair novos membros e patrocinadores que acreditam no poder da diversidade. WCD enfrentou a pandemia COVID-19 pivotando e fornecendo aos membros programas digitais por meio da plataforma WCDirect e hospedando dois programas virtuais de sucesso do Global Institute. Além disso, a WCD lançou um esforço de diversidade com o objetivo de recrutar mais mulheres de cor e mulheres que se identificam como LGBTQ+ para sua organização e para promover uma maior diversidade nos conselhos corporativos.

“Somos gratos a Susan por sua dedicação ao WCD e sua missão”, disse a diretora principal do WCD, Camille Asaro, e um parceiro da KPMG LLP. “Seus esforços fortaleceram nossa organização, ajudando a posicionar a WCD para um crescimento e sucesso contínuos.”

À medida que um comitê dedicado inicia o processo de busca pelo próximo CEO da WCD, a Sra. Keating continuará a liderar as operações do dia a dia, ao mesmo tempo em que colabora com o conselho da WCD para garantir uma transição tranquila até o final do ano.

O WCD está empenhado em comunicar as atualizações de liderança conforme disponíveis. Para obter mais informações sobre este processo de pesquisa, entre em contato Catalina Bustamante: cmbustamante@kpmg.com

Sobre Women Corporate Directors Education and Development Foundation, Inc.

A Women Corporate Directors Education and Development Foundation, Inc. (WCD) é a única organização global de membros e comunidade de mulheres diretoras corporativas. Uma organização 501 (c) (3) sem fins lucrativos, a WCD Foundation tem seções em todo o mundo. Os membros da WCD Foundation atuam em vários conselhos de empresas de capital aberto, grandes empresas privadas e empresas familiares em todo o mundo. Para obter mais informações, visite www.womencorporatedirectors.org ou nos siga no Twitter @WomenCorpDirs, #WCDboards.

Sobre nosso patrocinador líder global, KPMG LLP

A KPMG LLP é a empresa norte-americana da organização global KPMG de empresas independentes de serviços profissionais que fornecem serviços de auditoria, impostos e consultoria. A organização global KPMG opera em 146 países e territórios e tem cerca de 227.000 pessoas trabalhando em firmas-membro em todo o mundo. Cada empresa KPMG é uma entidade legalmente distinta e separada e se descreve como tal. A KPMG International Limited é uma empresa privada inglesa limitada por garantia. A KPMG International Limited e suas entidades relacionadas não prestam serviços a clientes.

A KPMG é amplamente reconhecida por ser um ótimo lugar para trabalhar e construir uma carreira. Nosso pessoal compartilha um senso de propósito no trabalho que fazemos e um forte compromisso com o serviço comunitário, a inclusão e a diversidade, e a erradicação do analfabetismo infantil. Saiba mais em www.kpmg.com/us.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Megan Mollan

mmollan@daltonagency.com

(954) 600-2473


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp