CIDADE NO AR Publicidade 728x90
18/08/2021 às 11h05min - Atualizada em 19/08/2021 às 00h00min

I Amostra de Agronegócios Sonhagro acontece em Divino

O evento será realizado nos dias 2 e 3 de setembro em comemoração à nova sede da Sonhagro

SALA DA NOTÍCIA Patricia Martins Buzaid
Inovar e realizar sonhos: essas são as duas apostas para a expansão da rede de franquias Sonhagro. Inaugurada em 2013, com o propósito de ajudar na comunicação dos produtores rurais com os bancos para o crédito rural, o negócio mostrou ser muito promissor, o que levou seu fundador Romário Alves a inaugurar duas unidades filiais em Espera Feliz (MG) e Muniz Freire (ES) e migrar para o franchising, onde vem obtendo muito sucesso.

Com quase um ano no mercado de franquias, a rede de consultoria de crédito rural já comercializou nove unidades que facilitam o financiamento do crédito rural para os produtores das regiões de MG, ES, GO, PR, RJ e SC. Agora, a quase oito anos no mercado e realizando o sonho de mais de 3 mil produtores rurais com seus financiamentos, a Sonhagro está inaugurando sua nova sede.

Com ambiente mais acolhedor, modernizado e inovador, a reforma foi planejada especialmente para tornar o dia a dia do colaborador da empresa mais prático, saudável e oferecer um ambiente bacana para os clientes, que segue todo o padrão arquitetônico da franquia.

Em setembro a rede vai inaugurar três unidades nas cidades de Tombos (MG), Carangola (MG) e Marechal Floriano (ES). “Com essas inaugurações, a Sonhagro mostra que tem tudo para continuar crescendo. Temos como meta chegar a 300 unidades ativas em três anos”, comenta o empreendedor Romário Alves, fundador da rede.

Para comemorar a inauguração da sede, a rede irá realizar na praça de Divino/MG, uma Amostra do Agronegócio, que contará com cerca de 25 empresas do segmento. O evento terá a duração de dois dias e tem a expectativa de atingir 120 KM da cidade, recebendo assim, cerca de 10 mil produtores rurais. As empresas participantes, atenderão número limitados de clientes, terão álcool em gel e todos do evento deverão usar máscara seguindo rigorosamente os protocolos elaborados pela vigilância sanitária local.

A feira terá a participação de empresas locais e de cidades vizinhas, todas do segmento do agronegócio ou que se beneficiam de alguma forma do setor, que irão oferecer descontos em seus produtos como por exemplo, as empresas que comercializam máquinas e equipamentos agrícolas que vão oferecer 20% de desconto na compra de seus produtos.

Durante a amostra, será realizada uma ação social, onde alimentos doados serão convertidos em brindes e todas as doações serão entregues para as famílias carentes da zona rural do município.

No último dia da feira, às 19:00, a Sonhagro irá realizar um coquetel para celebrar a inauguração da nova sede, estarão presentes alguns produtores e comerciantes locais, autoridades públicas como o prefeito e alguns vereadores que são produtores rurais também

A Amostra do Agronegócio está programada para os dias 2 e 3 de setembro, ela começará às 8 horas e irá até às 18 horas.

A sede está localizada no centro da cidade, na Rua Presidente Vargas, nº35. A inauguração está prevista para o dia 03 de setembro. 

Sobre a Sonhagro:
Especializada em soluções completas de crédito rural, a rede visa facilitar os processos burocráticos para os produtores, atuando no gerenciamento de suas negociações e na execução dos projetos técnicos que os bancos exigem.  Fazendo a sua história há quase 8 anos, com várias unidades franqueadas pelo país, a Sonhagro possui o suporte e a expertise das principais instituições financeiras do agronegócio.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp