03/09/2019 às 15h27min - Atualizada em 03/09/2019 às 15h27min

Cia. Marítima comemora 20 anos em BC

Agência A Assessoria
Há 20 anos, em 1999, a empresária Titi Loureiro realizava o sonho de ter sua própria loja de beachwear, em Balneário Camboriú. Batizada então de Manga Rosa, a loja já nasceu fazendo o maior sucesso entre a mulheres da região e se tornou referência em moda praia para moradores e turistas.
Com localização privilegiada, na Avenida Atlântica, 2130, bem no centro de BC, a loja sempre foi exclusiva das badaladas peças da Cia. Marítima, empresa que a partir de 2012 desenvolveu um projeto em busca de franquias para a marca.
Foi assim que Titi, em 2015 transformou a Manga Rosa na primeira franquia da Cia. Marítima em Santa Catarina. “Foi um sonho realizado. Sempre admirei o trabalho da Cia. Marítima e a qualidade das peças, com design exclusivo e estampas cheias de personalidade, e trazer a franquia para BC representou um marco tanto pra marca, quanto para o meu trabalho à frente da loja”, explicou Titi.
E para celebrar os 20 anos da loja, nesta quinta-feira (05) a empresária recebe um seleto grupo de convidadas, que irão brindar o sucesso da Cia. Marítima na região. O beach day acontece numa casa de praia, em Taquaras, das 16h às 20h.
E a comemoração continua na loja, dia 10, quando todas as lojas Cia Marítima comemoram juntas o Verão!
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp