19/08/2021 às 17h54min - Atualizada em 20/08/2021 às 00h00min

Liti Capital anuncia que um Comitê Diretivo foi formado para apoiar os negociantes que se preparam para buscar a recuperação de milhões em perdas causadas pela Binance

DINO


A Liti Capital anunciou que um Comitê Diretivo foi formado para apoiar os negociantes em sua busca de recuperação contra a Binance por perdas causadas quando faliu a maior bolsa de criptomoedas do mundo.

Em 19 de maio de 2021, quando os mercados estavam ficando vermelhos, a plataforma da Binance falhou. Como resultado, as contas de negociação (incluindo Mercados Futuros, Margens e Token Alavancado) de ao menos 700 e potencialmente milhares de pessoas ficaram efetivamente sem negociação por horas, fazendo com que os negociantes sofressem perdas que podem ultrapassar cem milhões de dólares.

Os titulares de contas da Binance que negociaram na plataforma e sofreram perdas na época e possivelmente em outros momentos como resultado da falha da plataforma podem buscar uma compensação da Binance. Diversos negociantes tentaram resolver as questões com a Binance sem entrar com ações judiciais, mas até agora não tiveram êxito.

Se os negociantes que buscam compensação não conseguirem resolver suas disputas com a Binance de modo satisfatório, podem submeter as disputasàarbitragem internacional, uma etapa cara para uma pessoa.

Diversos negociantes que sofreram perdas devidoàfalha da plataforma da Binance pretendem buscar compensação da Binance, inclusive mediante arbitragem, se necessário. Inicialmente assessorados pela Sra. Aija Lejniece, uma advogada de arbitragem com sede em Paris, estes negociantes estabeleceram um Comitê Diretivo para fornecer orientação e informações sobre o processo de reivindicações contra a Binance.

O Comitê Diretivo providenciou para que a Liti Capital SA, um fundo de capital privado de blockchain com sede na Suíça, especializado em levantar capital para processos judiciais, forneça fundos a fim de permitir que negociantes individuais que sofreram danos como resultado da falha da plataforma de negociação da Binance continuem o processo de reivindicações. O financiamento de litígios é utilizado com frequência pelos requerentes para pagar custos de preparação e processamento de ações judiciais em troca de uma porcentagem minoritária da compensação recebida. A Liti Capital, o primeiro e maior fundo de capital privado no blockchain, usa o token LITI para levantar capital e investir em casos que acreditam ter mérito.

O financiamento da Liti Capital permitirá que as pessoas afetadas busquem ações judiciais, incluindo, se necessário, em arbitragem, para compensação contra a Binance. O escritório de advocacia internacional White & Case LLP foi contratado para representar as pessoas afetadas no processo de reivindicações.

O Comitê Diretivo conta com a Sra. Lejniece, o Sr. David Kay da Liti Capital e três dos negociantes afetados entre seus membros. Pessoas que acreditam que foram lesadas pela falha da plataforma da Binance e desejam buscar compensação, podem entrar em contato com o Comitê Diretivo para obter mais informação pelo e-mail sc@binanceclaim.com ou consultar seu site http://www.binanceclaim.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Para mais informação, entre em contato com David Kay, Aija Lejniece ou Fawaz

Ahmed do Comitê Diretivo através de nossa equipe de imprensa em

+44(0)7943 774236 ou pelo e-mail pr@binancecase.com.


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp