20/08/2021 às 11h51min - Atualizada em 22/08/2021 às 00h00min

Água Doce Jaraguá do Sul muda de endereço e volta às origens em ponto aberto há 17 anos

Restaurante inaugurou novo ponto em 03 de agosto

SALA DA NOTÍCIA Caroline Souza
Divulgação/Água Doce Sabores do Brasil
Há 17 anos, a Água Doce Sabores do Brasil abria as portas em Jaraguá do Sul, em Santa Catarina. Localizada na rua Procópio Gomes de Oliveira, o restaurante chegou à cidade com o objetivo de oferecer aos moradores uma gastronomia brasileira saborosa e de qualidade. E, após quase duas décadas, a casa volta às origens e retorna ao primeiro endereço.

“Foi uma grande oportunidade poder abrir um novo restaurante no mesmo local que iniciamos a operação em 2004. Como nosso objetivo era de tornar o estabelecimento mais aconchegante e adaptado as novas normas de segurança e higienização, buscávamos um espaço menor, mas que ainda levasse a essência e característica da Água Doce.  A surpresa veio quando soubemos que o primeiro endereço estava à disposição. Não pensamos duas vezes e apostamos na volta às nossas origens”, comenta Flávia Firmino, franqueada da unidade junto com mais dois sócios.

Para marcar a abertura realizada em 03 de agosto, o restaurante trouxe para os moradores um novo cardápio com pratos característicos da marca, mas em versões individuais. Além disso, outra novidade é a Table Tent, uma tábua com pequenas porções das receitas mais famosas da rede.

“Acreditamos que o sucesso que fizemos nesses anos será repetido onde tudo começou. Agora, aliado ao delivery que foi um canal muito utilizado pelos moradores da cidade e nos ajudou durante a pandemia, iremos ampliar ainda mais nossa presença”, finaliza Firmino que viu as entregas em domicílio representar 60% do faturamento no primeiro semestre de 2021 com o fechamento do comércio em Jaraguá do Sul.

Serviço – Água Doce Jaraguá do Sul
Endereço: Rua Coronel Procópio Gomes de Oliveira, 288 – Centro – Jaraguá do Sul/SC
Horário de funcionamento: Todos os dias da semana, das 15h30 às 23 horas

 Sobre a Água Doce:
Os restaurantes da Água Doce são destino para famílias e grupos de amigos que buscam fazer de almoços, jantares, happy hours e confraternizações variadas um momento especial de entretenimento. O cardápio é extenso, repleto de delícias da culinária brasileira servidas em fartas porções e pratos. Além do extenso menu de cachaças e drinques, a casa é reconhecida pelo melhor Escondidinho do País, presente nas versões tradicional (carne de sol), camarão, frango e bacalhau, além das versões vegetarianas de palmito e alho-poró. Explorando o conceito rústico, os restaurantes proporcionam espaço aconchegante aos clientes, com música ao vivo e espaço kids, mais conhecido como Doce Cantinho. Atualmente, são 80 unidades em sete estados. Além do conceito de restaurante completo, a rede lançou um modelo mais enxuto, a Água Doce Express, com menor investimento, cardápio mais enxuto e foco em almoço e happy hour, além do tradicional jantar. Para evitar a disseminação da covid-19, as unidades da franquia estão seguindo todas as normas de higiene e sanitárias decretadas pelos municípios e estados, como o uso obrigatório de máscaras, distanciamento entre as mesas, sinalização e álcool em gel nas mesas e lugares comuns com o objetivo de garantir um ambiente seguro para seus consumidores.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp