20/08/2021 às 14h40min - Atualizada em 22/08/2021 às 00h00min

A vereadora mais estourada de Alagoinhas, Jaldice Nunes (DEM), completa 47 anos!

Conhecida por ser festiva e radiante, Jaldice tem se mostrado uma figura política cada vez mais importante em Alagoinhas.

SALA DA NOTÍCIA @juniando
@juniando
@juniando
Nascida em Alagoinhas em 21 de agosto de 1974, Jaldice Lima Nunes é filha de José Mascarenhas Nunes, conhecido como Zé Piranha e Almir Lima Nunes. Divorciada, mãe de Luan e Analu Nunes, aprendeu desde cedo com seus pais, que eram camelôs, a importância do trabalho e das boas relações com o público. 

Conhecida por ser festiva e radiante, Jaldice tem se mostrado uma figura política cada vez mais importante em Alagoinhas. Eleita vereadora com 953 votos na última eleição, Jaldice se destaca pela transparência, luta pelo povo, defendendo sempre o empreendedorismo, a mulher, a zona rural e a sustentabilidade.

Jaldice é inspiração para outras mulheres que, assim como ela, são sinônimos de trabalho, dedicação, competência e muita persistência para alcançar seus objetivos.

E hoje, essa mulher que é exemplo para tantas outras e reconhecida por sua forte personalidade e marcante por onde passa, completa 47 anos de uma trajetória louvável e que engrandece nossa cidade com seus discursos, ações e trabalho feito com muito amor e que nunca se deixa abater por inverdades e ataques. Jaldice Nunes é a síntese da força feminina. É detentora de um posto conquistado com seu suor e com muito trabalho duro.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp