20/08/2021 às 13h15min - Atualizada em 23/08/2021 às 00h00min

Velvet Chains: assista o novo videoclipe de “Tattooed”

Single com participação de Richard Fortus (Guns N’ Roses) ganhou destaque na América Latina

SALA DA NOTÍCIA Damaris Hoffman
www.hoffmanobrian.com.br
J.Duarte
A banda Velvet Chains representa a nova geração do Rock americano, algo que ficou provado com o single “Tattooed”.
A música, que fará parte do primeiro álbum de estúdio do quarteto, também ganhou um videoclipe, dirigido pelo experiente Dean Karr, que trabalhou com gigantes como Ozzy Osbourne, Velvet Revolver e Queens of the Stone Age.

 
Assista “Tattooed”: 
https://www.youtube.com/watch?v=znsoNTUXAYM

O single “Tattooed” conta com uma participação especial de Richard Fortus, guitarrista do Gun N’ Roses, fazendo um solo especial. Sobre o videoclipe, com cenas impactantes, e a temática lírica da canção, a banda comenta: “Fala sobre como lidar com extremos nos relacionamentos e mascarar a dor originada disto”. O álbum de estreia, Icarus, chega ao público no dia 24 de setembro.
Velvet Chains
Formado na cidade de Las Vegas, o grupo é composto por músicos experientes no cenário norte-americano. A música do Velvet Chains aposta no Rock com andamentos contagiantes, cozinha segura e melodias de guitarra e vocal cativantes, daquelas que grudam na cabeça. Guiada pelo que de melhor foi feito no Grunge e no Hard Rock dos anos 1990 e 2000, a sonoridade do Velvet Chains tem como referências grupos como Guns N’ Roses, Alice in Chains e Pearl Jam. Portanto, uma mistura de estilos e personalidades musicais consequentes do intercâmbio cultural: Jerry Quinlan (voz e guitarra) e Noelle Schertzer (bateria) são dos Estados Unidos, enquanto Laurent Cassiano (guitarra) é  brasileiro e o baixista Nils Goldschmidt, líder do projeto, é chileno.
 
Ouça o single “Tattooed” nas plataformas digitais:
https://tinyurl.com/VC-Tattooed
 
Info:

Instagram: https://www.instagram.com/velvetchainsband


 
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp