05/09/2019 às 16h27min - Atualizada em 05/09/2019 às 16h27min

Outbrain integra-se ao Google Display & Video 360 para fortalecer sua oferta programática

Com o Bidswitch, a Outbrain passa a oferecer aos profissionais do marketing soluções para expandir sua estratégia de conteúdo nativo de forma programática

COMMUNICA BRASIL
NOVA YORK, NY - 4 de setembro de 2019 - A Outbrain, empresa pioneira em descoberta nativa da open web, anunciou hoje o lançamento completo de sua integração com a Demand-Side Platform (DSP) do Google, o Display & Video 360, para oferecer aos profissionais de marketing uma maior capacidade de capitalizar os benefícios do inventário nativo exclusivo da Outbrain e, com isso, obter maior escala.
 
“O Display & Video 360 oferece aos nossos clientes a oportunidade de acessar o inventário nativo premium da Outbrain, expandindo nosso investimento em espaços programáticos e soluções nativas inovadoras para os profissionais de marketing”, disse Gilad de Vries, Vice-Presidente Sênior de Estratégia da Outbrain.
  
Ao associar-se ao Display & Video 360 por meio do BidSwitch, a Outbrain oferece aos clientes uma maneira mais eficiente e direta para entregar aos consumidores experiências de anúncio premium em grande escala. Desde a aquisição da Zemanta em 2017, a Outbrain esforça-se para expandir o leque de seus produtos programáticos, de forma que profissionais do marketing possam ter total flexibilidade ao definir suas estratégias de compra, em todo o inventário premium da Outbrain.
 
“Estamos em processo de ativação da Outbrain no Display & Video 360 para nossos clientes, para alcançar um público-alvo em premium publishers e entregar uma performance incremental em suas estratégias digitais”, explica Philippe Imber, Head de Adex e Parcerias Programáticas na TradeLab, cliente da Oubrain.
 
“Acessar um inventário de conteúdo nativo de qualidade permanece como uma prioridade para os parceiros de demanda do BidSwitch. Estamos animados para uma parceria com a Outbrain para oferecer novas possibilidades de ofertas premium nativas e torná-las disponíveis para os anunciantes usando a plataforma Display & Video 360 do Google para compras no BidSwitch”, ressalta Barry Adams, GM do BidSwitch.
 
“Nossa plataforma e nossas ofertas estão em constante evolução para atender às novas demandas dos anunciantes e publishers, e nosso contínuo investimento em acordos exclusivos e expansão de inventário são um reflexo direto da nossa estratégia”, adiciona de Vries.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp