CIDADE NO AR Publicidade 728x90
03/12/2018 às 10h22min - Atualizada em 05/12/2018 às 10h03min

Escola de Magia e Bruxaria do Brasil volta ao SuperShopping Osasco em edição especial de Natal

O SuperShopping Osasco traz a Escola de Magia e Bruxaria do Brasil (EMB) mais uma vez para a cidade. Agora, a maior escola de magos do país ganha uma edição inspirada no Natal com programação especial de 10 dias de duelos, jogos, oficinas, aulas de feitiços e poções mágicas e um show com duendes, além dos cenários exclusivos que levam os participantes para dentro de um castelo. Tudo isso gratuito para todas as idades!
 
“Menos de três meses depois desse grande sucesso, voltamos a ser palco da magia, uma experiência única. Crianças, jovens e adultos que são fãs dos livros e filmes desse universo podem aproveitar para entrar nas suas histórias preferidas, agora com uma programação inspirada no Natal”, convida Carolina Bonafé, gerente de Marketing do SuperShopping Osasco.
 
Realidade e fantasia se misturam no salão comunal, sala aula e no cenário de Natal bruxo, espaços onde acontecem os duelos de feitiços, bingos das criaturas, oficina de imãs e um concurso Cosplaypara escolher o look mais fantástico. A aula de poções e elixires com a professora Fátima Magu e um enigma misterioso completam a programação que acontece entre os dias 1º e 12 de dezembro. Os duendes não ficam de fora e trazem um show incrível que espalha a essência natalina pelo evento.
 
O Complexo de Compras dos Boticários é a dica para quem quer levar uma recordação para casa ou está pensando em presentear alguém especial com varinhas personalizadas, penas para escrever, pelúcias, guloseimas ou cerveja amanteigada.
 
Confira a programação completa abaixo:
 
Data
Tema
Horários
Sábado, dia 1º
Duelo de Feitiços
14h, 16h e 20h
Bingo das criaturas
18h
Domingo, dia 2
Aula de poções e elixires com a professora Fátima Magu
Turmas a cada 1h30
Oficina de imãs
14h e 20h
Quinta-feira, dia 6
Bingo das criaturas
17h
Sexta-feira, dia 7
Duelos de feitiços
19h
Sábado, dia 8
Concurso Cosplay
16h
Enigma
18h
Domingo, dia 9
Duelo de Feitiços
15h
Show dos duendes do Natal
18h
 
Escola de Magia e Bruxaria do Brasil (EMB) no Natal do SuperShopping Osasco
Datas: de 1º a 12 de dezembro
Exposição aberta
Horário: de segunda a quinta-feira, das 12h às 21h, sexta-feira, sábado e domingo, das 10h às 22h
Local: 2º Piso
Endereço: Av. dos Autonomistas, 1.828 – Osasco – esquina com a Av. Maria Campos
Gratuito, sujeito à lotação
 
Sobre o SuperShopping Osasco
O SuperShopping Osasco reúne as melhores opções de lazer e compras para toda a família. O ambiente reconhecido pelo conforto, sofisticação e segurança tem três andares e abriga um mix de 140 lojas, com dez âncoras e megalojas, além das grandes marcas do varejo e do negócio local. O shopping center conta ainda com 35 opções gastronômicas, que reúnem opções para todos os paladares, e sete salas de cinema Kinoplex de última geração, com a melhor tecnologia digital em som e imagem. Sempre inovando com marcas diferenciadas e atrações exclusivas, o shopping center inaugurado em 2005, é o endereço das primeiras Daiso Japan, Hope e The Body Shop na cidade e recebe mais de 600 mil visitantes por mês em seus 60 mil m². Saiba mais em www.supershoppingosasco.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp