CIDADE NO AR Publicidade 728x90
01/09/2021 às 12h47min - Atualizada em 02/09/2021 às 00h00min

Teresa Kodama é empossada como Presidente da Comissão Nacional de Arte e Cultura da ABA

Posse da Comissão pelo Presidente da ABA Nacional, Doutor Esdras Dantas de Souza.

SALA DA NOTÍCIA Maria Emilia Genovesi produtora cultural/ assessora
divulgação
Teresa Kodama é empossada como Presidente da Comissão Nacional de Arte e Cultura da ABA - Associação Brasileira de Advogados, junto com os grandiosos integrantes da Comissão, pelo Presidente da ABA Nacional, Doutor Esdras Dantas de Souza.


No dia 26 de agosto, às 11 horas e 30 minutos, a Comissão Nacional de Arte e Cultura da ABA - Associação Brasileira de Advogados, houve a posse da Comissão pelo Presidente da ABA Nacional, Doutor Esdras Dantas de Souza.

O Doutor Esdras Dantas de Souza deixou uma importantíssima mensagem, que demonstra o que é a ABA:

"A ABA é uma associação voluntária de advogados e advogadas, fundada em 2002, com sede em Brasília e atuação em todo território nacional e no exterior.

É constituída por uma grande rede de contatos profissional,  para troca de informações, experiências, potencializar oportunidades de trabalho e promover a capacitação profissional. 

Um dos seus propósitos é propiciar aos seus membros um espaço para que façam networking e ampliem o seu relacionamento interpessoal, se veja numa "vitrine", para mostrar o seu trabalho.

A ABA é uma fábrica de amigos e uma escola de líderes.".

Teresa Kodama agradeceu ao Doutor Esdras Dantas de Souza, pela amizade, pela oportunidade de fazer parte da Família ABA e pela confiança em meu trabalho e no trabalho de todos os integrantes da Comissão, ao Doutor Dárcio Barbosa, Diretor da ABA do Estado de  São Paulo pelo apoio, incentivo e amizade, a todos os integrantes da Comissão Nacional de Arte e Cultura -  Doutora Maria Lima Passarello, Advogada, Poetisa, Diretora da ABA Santana. Vice-Presidente da Comissão, Doutor José Eduardo Parlato Vaz. Advogado. Escritor. Professor. Diretor da ABA Butantã. Secretário-Geral da Comissão, Doutora Elisa Reis. Advogada. Professora. Diretora da ABA Penha. Secretária-Geral Adjunta da Comissão, Carmen Pousada.
Curadora de Arte. Galerista da Inn Gallery Arte e Design.
Membro da Comissão, Dirce Fett.
Artista Plástica. Membro da Comissão, Mikail.
Artista Plástica. Membro da Comissão, Milena Julianno.
Artista Plástica. Membro da Comissão e Myriam Dutra.
Artista Plástica - demonstrando toda a minha admiração, respeito e amizade, ao  marido Pedro Kodama e as minhas filhas Alessandra Kodama e a Amanda Kodama, pelo apoio, incentivo, por compartilharem de todos os momentos e de vibrarem com suas vitórias, e a Arte Global by Malvicino e Palermo pelo grandioso trabalho realizado e por enaltecerem o trabalho dos Artistas.

Agradeceu o Web Designer Humberto Marchione pelo trabalho (
(@marchione.design.grafico e @paladinomarcasepatentes).
Ele fez a Arte da foto de Teresa Kodama nessa matéria.

Expressou os agradecimentos ao poeta Aldonez Pereira, do Movimento Poético de Recife (@philos_teacher_brazil), e a amiga Claudia Loise, Servidora Pública Municipal  e Digital Influencer (@_loiseclaudiapor), por  prestigiarem o evento.

A Doutora Juliana Torres, Advogada, Poetisa e Diretora da ABA Arujá prestigiou a Solenidade de Posse.

A Artista Plástica Monica Toniato Borges prestigiou o evento e estará em breve na Comissão Nacional de Arte e Cultura da ABA.

Os agradecimentos são para a Kallyni Medeiros sempre gentil e pela especial atenção a mim e a todos da Comissão.

Teresa Kodama em seu discurso, ressaltou que:

"Pretendemos divulgar o trabalho de todos os integrantes da Comissão, das Artistas, o bom nome da ABA, para todas as pessoas do Brasil e do exterior, pois a Arte não tem fronteiras. A Arte aproxima as pessoas, transforma vidas e situações.

O intuito é incentivar e inspirar as pessoas a sentirem amor pela Arte, a se dedicarem à Arte e à Cultura, em todas as formas de expressão, para que vejam o mundo com os olhos da mente, da alma e do coração, com cores e brilho, para que todos vivam na plenitude do amor.".

Teresa Kodama ressalta a presença da Assessora de Imprensa, Maria Emília Genovezi, que fez brilhantemente a cobertura do evento.

"A ABA é constituída por uma grande rede de contatos profissional, para troca de experiências, informações, potencializar oportunidades de trabalho e promover a capacitação dos seus associados", como consta no site da ABA (https://aba.adv.br/).

Acessem as páginas do Facebook e do Instagram da Comissão Nacional de Arte e Cultura da ABA e vejam o que estará sendo feito pela Comissão, assim como o site da ABA e se sintam envolvidos com os trabalhos realizados pelas Diretorias e Comissões dos Municípios e Estados, e da ABA de outros países  (https://aba.adv.br/).
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp