CIDADE NO AR Publicidade 728x90
02/09/2021 às 18h43min - Atualizada em 03/09/2021 às 00h00min

Hotel Solar do Imperador recebe premiação do Great Place to Work

Na categoria ‘Melhores Pequenas Empresas para Trabalhar’, organização se destaca entre as melhores para se trabalhar no Brasil

SALA DA NOTÍCIA Aline Silva
 

O Hotel Solar do Imperador, um dos mais tradicionais de Porto Seguro-BA, recebe pela primeira vez o selo Great Place to Work no ranking de Melhores Pequenas Empresas para Trabalhar. A premiação tem como objetivo reconhecer quais as melhores empresas do país para se trabalhar, levando em consideração o engajamento dos colaboradores com os programas de qualidade do ambiente de trabalho.

A terceira edição da categoria avaliou 1.222 empresas, deste número, 165 corporações foram escolhidas e premiadas, sendo 85 nacionais, 21 multinacionais e 59 microempresas. A empresa hoteleira ocupou o primeiro lugar do ranking.

“No começo do ano fomos reconhecidos pelo GPTW Bahia e GPTW Hotéis, e agora com o selo nacional. Isso mostra o quanto estamos integrados com ações e reconhecimentos dos colaboradores do hotel. E esse é o nosso propósito, engajar as equipes e tornar cada vez mais um ambiente agradável para todo nosso pessoal”, comenta Charbel Tauil, CEO do hotel.

Retomada das atividades impulsiona oportunidades de trabalho

Com os avanços da imunização pelo país e diante a alta procura por hospedagens e passagens áreas para o final do ano, o hotel está com vagas abertas nas áreas administrativa e operacional. Para participar do processo seletivo, os candidatos devem ter experiência comprovada e aptidão nos idiomas de inglês e espanhol.

“Diante a vacinação em massa, e mantimento das medidas de prevenção, estamos animados com o retorno das programações. Vamos precisar de apoio para as festividades do final do ano, a nossa expectativa é fechar 20 contratações até o final”, comenta o executivo.

Os interessados devem se inscrever no processo seletivo pelo e-mail: [email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp