02/09/2021 às 14h24min - Atualizada em 07/09/2021 às 00h00min

Empresária Paula Pitta comemora o sucesso da Autentika Estética

15 anos de sucesso da clínica de estética

SALA DA NOTÍCIA Maria Emilia Genovesi produtora cultural/ assessora
divulgação

A empresária Paula Pitta que comanda a equipe de profissionais da Autentika Estética comemorou os 15 anos de sucesso da clínica com os resultados crescentes que se tornou a primeira a fazer procedimentos de beleza facial e corporal na região do ABC em São Paulo. 

 
O potencial alcançado nestes anos todos chegou a um patamar onde os procedimentos são realizados com muita ética, cuidado e objetivos claros para seus assíduos clientes. 


O mais incrível é que tudo que é realizado para obter resultados de beleza, é milimetricamente estudado para que o procedimento realizado seja com qualidade e saúde, tanto para homens como para as mulheres na estética facial e corporal. 

 

O ambiente foi preparado pela empresária oferecendo conforto, tratamentos em constante atualização com o que há de melhor, com aparelhos e produtos de última geração. Um dos procedimentos mais procurados é a harmonização facial onde os profissionais fazem o melhor para que o rosto fique com uma aparência saudável.  

A equipe é o cartão de visita da Autentika que recebe os clientes com alegria, disposição e muito carinho. Um local agradável e convidativo para a realização dos procedimentos sem stress. Para cada um haverá um tratamento individual e exclusivo estudando os objetivos de uma aparência de acordo com o objetivo de cada cliente e na medida certa. 

Serviço: 

Autentika Estética 

Avenida Antártico 520, São Bernardo do Campo SP 

@autentikaestetica 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp