CIDADE NO AR Publicidade 728x90
13/09/2019 às 15h36min - Atualizada em 13/09/2019 às 15h36min

Presidente da ADVB® se encontra com Primeiro Ministro Português

COMMUNICA BRASIL
Na última quinta-feira (12), em almoço promovido pelo International Club of Portugal (ICP), o presidente da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB®), Latif Abrão Júnior, que também preside a Associação dos Dirigentes Empresariais de Portugal e Comunidade Lusófona (ADEP®), encontrou-se com o Primeiro-ministro e Secretário-Geral do Partido Socialista (PS), António Costa.
 
A maior autoridade portuguesa, em concorrido e esgotado evento no Four Seasons Hotel Ritz Lisboa, fez sua intervenção com o tema “Década de convergência com a União Europeia”, ocasião em que fez profundas análises da relação de Portugal com a Comunidade Europeia, destacando o crescimento da economia portuguesa nos últimos dez anos, além do baixo nível de endividamento. Após a palestra, António Costa participou de debate com os presentes.
 
Latif Abrão Júnior conversou brevemente com Costa e ofertou ao Primeiro-Ministro, um exemplar do livro "Empresários Brasileiros" da ADVB®.
 
Entre outros, a palestra foi prestigiada por António Saraiva, presidente da Confederação Empresarial de Portugal (CIP) e José Renato Boia Rocha, diretor da ADVB®.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp