CIDADE NO AR Publicidade 728x90
13/09/2019 às 16h55min - Atualizada em 13/09/2019 às 16h55min

Presidente da ADVB®️ participa de conferência na Espanha sobre educação

COMMUNICA BRASIL
O presidente da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB®️), Latif Abrão Júnior, que também preside a Associação dos Dirigentes Empresariais de Portugal e Comunidade Lusófona (ADEP®️), participa na cidade de Badajoz (Espanha), do evento I Ágora Internacional, Educación, Investigación y Empleo, iniciativa da Escuela de Ingenierías Industriales da Universidad de Extremadura, que se encerra hoje (13).
 
Em sua palestra, na quarta-feira (11), Latif Abrão Júnior discorreu sobre os desafios que a sociedade atual precisa superar para gerar conhecimento, oportunidade de negócio e networking. Ainda fez breve apresentação das entidades que preside. Ao final respondeu a perguntas dos participantes e ofertou um exemplar do livro "Empresários Brasileiros" da ADVB®️ ao professor João Paulo Turégano Caetano, um dos coordenadores da conferência.
 
Entre outros, a palestra foi prestigiada por António Saraiva, presidente da Confederação Empresarial de Portugal (CIP) e José Renato Boia Rocha, diretor da ADVB®️.
 
O evento tem como objetivo ser um espaço internacional para atividades como fóruns, multimeeting e congressos, sempre com os temas educação, pesquisa e emprego, com a apresentação de projetos colaborativos em todo o escopo da Ágora, criado, dirigido e mantido por meio de uma plataforma chamada Ágora Network, que funcionará por meio da conexão entre dois ou mais nodos, semelhante à rede neural do cérebro humano.
 
 
Encontro com renomada cientista espanhola
 
Durante sua passagem por Badajoz (Espanha), Latif Abrão Júnior, reuniu-se em almoço com Pilar Mateo Herrero, Doutora em Ciências Químicas pela Universidad de Valencia e presidente da Inesfly®️ Corporation. A cientista espanhola é conhecida internacionalmente por ter desenvolvido uma tinta em resina que serve para controlar a Doença de Chagas e também combate outros agentes transmissores de doenças como dengue, chikungunya e zica. Patenteada como Inesfly®️, a tinta incorpora inibidores de quitina e reguladores de crescimento, eficazes para controlar diretamente a presença de artrópodes e as doenças que eles transmitem. Conhecida como "mulher que combate a pobreza com pintura", Pilar Herrero já recebeu diversos prêmios e tem projetos em andamento em alguns países na América Latina, como Bolívia e Equador.
 
Entre outros, o almoço foi acompanhado pelo professor João Paulo Turégano Caetano da Universidade de Extremadura️.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp