15/09/2019 às 14h16min - Atualizada em 15/09/2019 às 14h16min

Secretário Nacional de Aviação Civil apresenta informações sobre concessão do aeroporto de Joinville

Ana Keller
Associação Empresarial de Joinville
Nesta segunda-feira, 16, às 18h30, a Associação Empresarial de Joinville (ACIJ) recebe o secretário Nacional de Aviação Civil, Ronei Saggioro Glanzmann. Na ocasião ele vai abordar a “6ª Rodada de Concessões Aeroportuárias”, pacote no qual está incluso o Aeroporto Lauro Carneiro de Loyola. A agenda é pública, aberta à comunidade e acontece no Salão Nobre Schulz na entidade.
Glanzmann é economista formado pela Universidade Federal de Juiz de Fora, possui MBA em mercado de capitais pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e especialização em economia do bem estar pela Universidad Pablo de Olavide, em Sevilha, na Espanha. É analista da carreira do Banco Central do Brasil desde 2003, tendo sido cedido à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), em 2006. Na Anac, atuou em como gerente de Análise Estatística e Acompanhamento de Mercado.
Na Secretaria Nacional de Aviação Civil foi diretor de Outorgas e Patrimônio entre 2011 e 2017; atuou como diretor de Políticas Regulatórias até início do ano; depois foi nomeado secretário Nacional de Aviação Civil do Ministério da Infraestrutura. Entre 2012 e 2016 foi vice-presidente do Conselho de Administração do Aeroporto de
Brasília e membro da Comissão de Especialistas do Senado Federal para Revisão do Código Brasileiro de Aeronáutica (CBA).

Reunião ACIJ
Data: 16 de setembro (segunda-feira)
Horário: 18h30
Local: Salão Nobre Schulz
Agenda: https://acij.com.br/agenda
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp