CIDADE NO AR Publicidade 728x90
22/09/2021 às 09h49min - Atualizada em 23/09/2021 às 00h00min

O olhar de Manoel Barcelos na carreira de Day Trader

Uma carreira próspera no mercado

SALA DA NOTÍCIA NW divulgação
divulgação
Day Trade. Esse termo, altamente conhecido na área financeira, se refere às pessoas, maiores de 18 anos, que almejam gerar lucros neste mercado, porém de forma rápida. E com a inserção no mundo digital, o crescimento das empresas tecnológicas da bolsa de valores e o acesso às novas plataformas e aplicativos disponíveis, investir na carreira fica bem mais fácil.

Mas, para que ninguém fique desapontado com as expectativas, é necessário pedir orientações a quem entende do assunto. É o que diz Manoel Barcelos, que é Day Trade. Essas são dicas que ele daria para quem quer, hoje, se tornar um profissional deste ramo. “É preciso, ainda, aprender a controlar o psicológico e manter um gerenciamento eficaz”.

Barcelos veio de uma frustração do mercado tradicional e, segundo ele, entendeu que migrar à atividade iria ganhar liberdade financeira e geográfica, o que lhe motivou. Quanto à ocupação, diz que, sem sombra de dúvidas, se espalhou no meio online. “Através da internet, temos a possibilidade de trabalhar em qualquer parte do mundo. Já é a profissão do presente! De 2020 para 2021, o número passou de mais de 1 milhão de possíveis days trades no Brasil”.

Excelente Day Trader. Manoel fala que não é, necessariamente, ser um bom analista. “Com um bom gerenciamento, esse Day Trade irá se sair muito bem no decorrer do tempo de tela”, finaliza.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp