16/09/2019 às 09h59min - Atualizada em 16/09/2019 às 10h03min

Solução que unifica todos os recursos de gestão de vulnerabilidades e incidentes será apresentada em evento de Segurança da informação

Presença confirmada! A Redbelt Security apresenta sua plataforma RIS, no Mind The Sec São Paulo 2019

DINO
http://www.redbelt.com.br


A crescente preocupação com ataques cibernéticos e o vazamento de dados fez com que as empresas investissem um caminhão de dinheiro em diversas tecnologias de segurança. Cada ferramenta instalada protege uma camada diferente do ambiente e gera uma verdadeira enchente de logs de segurança em suas diferentes consoles.

Devido ao contexto exposto, empresas estão se esforçando ao máximo para resolver essa difícil equação: acompanhar a evolução de ameaças, as habilidades dos atacantes e o dilúvio de alertas de segurança com processos manuais, enquanto faltam recursos, conhecimento e orçamento.

Segundo o Eduardo Bernuy Lopes, Diretor de Operações da Redbelt Security, estar atento as tendências de mercado e investir em treinamentos e novas tecnologias é fundamental para se prevenir das ameaças. Além disso, olhando para este cenário, o monitoramento em tempo real e a agilidade no retorno dos chamados e resposta a incidentes, é essencial para garantir a segurança dos dados de uma empresa, e em casos extremos reduzir o impacto de possíveis incidentes. Para isso, construímos uma solução que combina inteligência humana e orquestração, que melhora a capacidade de detectar, investigar e responder a incidentes de segurança, o RIS.

A Redbelt Security apresentará sua plataforma de gestão de vulnerabilidades e incidentes no Mind the Sec São Paulo, o principal evento para decisores, marcas e especialistas brasileiros e internacionais de Segurança da Informação e Tecnologia.

Lopes, também mostrará na prática em sua sessão no evento, dia 18 de Setembro às 11h50, como SOAR responde a incidentes, desvendando as soluções de orquestração e evidenciando qual é o tempo real gasto em uma resposta realizada por um analista de SOC e como uma solução trata a mesma resposta de forma automatizada.

Anote em sua agenda:

Mind The Sec São Paulo 2019                                                                                                                                                                      17 e 18 de Setembro – Grand Hyatt São Paulo                                                                                                                                          Local: Grand Hyatt São Paulo – Avenida das Nações Unidas, nº13.301

Sobre o Mind The Sec São Paulo 2019

O Mind The Sec é a maior conferência sobre segurança da informação e tecnologia do continente. Reunindo conteúdo atual e relevantes, com ambientes ricos para geração de negócios, networking e relacionamento. Em 2019, o Mind The Sec São Paulo chega em sua quinta edição em um novo formato que privilegia o relacionamento e a geração de negócios, oferece mais conteúdo atual e relevante e expande seu público para influenciadores e decisores de Segurança da Informação do futuro.

Informações adicionais estão disponíveis no site: https://mindthesec.com.br

 

Sobre a Redbelt Security

A Redbelt Security é uma consultoria especializada em segurança cibernética. Integrando pessoas, sistemas, serviços e produtos, com o objetivo de transformar como a segurança da sua informação é entregue - de forma completa, centralizada e proativa. É assim que oferece uma estratégia única aos clientes, construindo a sua segurança e melhorando a confiança de seus serviços. Mais informações em: www.redbelt.com.br



Website: http://www.redbelt.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp