05/12/2018 às 17h22min - Atualizada em 05/12/2018 às 17h22min

Acadêmicos da Univali recebem premiação da Game Jam

Wedev e Capital Digital Aberto recepcionam acadêmicos da Univali

Jeferson B. Sobczack - Carol Brasil
IDEALL / SOS NOTÍCIAS
Carol Brasil
As empresas Wedev e Capital Digital Aberto (CDA) recepcionaram na tarde da última segunda (05/12) os Acadêmicos do curso de Design de Jogos e Entretenimento Digital da Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI), acompanhados do Coordenador do Curso Tiago Vinícius Ficagna.  Os estudantes participam do evento ''Game Jam'', onde o objetivo era criarem um jogo 48 horas, sendo premiada pela CDA e WEDEV a equipe vencedora.
 
Diego Moreira, Analista Desenvolvedor da WEDEV, participou no Game Jam com foco no auxilio e apoio aos acadêmicos, e na entrega da premiação da equipe campeã, falou sobre a experiência na área de tecnologia, desafios da área e comentou os projetos avaliados.
 
Segundo o coordenador do curso, professor Tiago Vinícius Ficagna, "É de grande importância para os acadêmicos, contar com uma empresa apoiadora aqui mesmo em Balneário Camboriú, pois permite uma maior interação com o mercado e as oportunidades". Os  membros da equipe vencedora (Daniel, Amanda, Gustavo e Caiubi) falaram sobre o desafio, dificuldades e aprendizado com o Game Jam.
 
O gestor de Produtos e Clientes da WEDEV, Jeferson Sobczack, apresentou a estrutura funcional da empresa, assim como os serviços e novos projetos para o próximo ano, dentre eles a realização de seminários, convênios para estágios, apoio a projetos de acadêmicos e profissionais através de um sistema chamado de "coworking corporativo", onde o interessado realiza a atividade foco do seu projeto e poderá contar com apoio de outros profissionais parceiros da WEDEV para torná-lo viável comercialmente. Jeferson reforçou também a importância da realização de eventos e projetos em conjunto com a universidade visando uma integração dos acadêmicos com o mercado.
 
Durante o evento, o diretor de operações da CDA/WEDEV, João Gabriel, parabenizou a equipe campeã assim como os demais participantes, colocando toda a estrutura da empresa a disposição para novas parcerias com a universidade e seus alunos. Alan Oliveira, gerente operacional da CDA, explicou o funcionamento dos serviços OTC, Banco Virtual entre outros serviços ofertados aos clientes.

Classificação WEDEV/CDA:
1º Kingyo (PREMIADOS) - Membros da equipe: Daniel, Amanda, Gustavo e Caiubi
2º Shallow Waters
3º Devour
4º Monster Reborn
 
Conheça mais sobre as empresas em: www.wedev.company | institutional.capitaldigitalaberto.com.br 
 
Para contato:
contato@wedev.company
contato@capitaldigitalaberto.com.br
fone/whats 47 98435-4452

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp