CIDADE NO AR Publicidade 728x90
24/09/2021 às 12h08min - Atualizada em 27/09/2021 às 00h00min

Expo CIEE Virtual anuncia sua segunda edição virtual

SALA DA NOTÍCIA Claudia R Silvestre
A Expo CIEE Virtual caminha para a sua segunda edição, a 24ª se contabilizados todos os eventos presenciais, e como não poderia ser diferente, irá reunir oportunidades de estágio e aprendizagem, 200 palestras e estandes virtuais. O evento totalmente gratuito será realizado entre 8 e 12 de novembro, das 8h às 20h.

Os visitantes inscritos terão acesso à plataforma que remete a um pavilhão virtual e  poderão interagir por meio de áudios e vídeos com os expositores presentes na feira. A abertura das inscrições está prevista para o início de outubro no portal https://www.expociee.com.br/.

CIEE 57 anos - Transformando vidas, construindo futuros
Desde sua fundação, há 57 anos, o CIEE se dedica à capacitação profissional de estudantes por meio de programas de estágio. Em 2003, abriu uma nova frente socioassistencial com a aprendizagem. Em paralelo, mantém uma série de ações socioassistenciais voltada à promoção do conhecimento e fortalecimento de vínculos de populações prioritárias.
Acompanhe o CIEE pelas mídias sociais:
Facebook | Instagram | Twitter | YouTube | Linkedin
www.ciee.org.br
5 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O CIEE
1- É uma entidade beneficente de assistência social, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos e não tem qualquer vinculação com os governos, Sistema S (Sesi, Sesc, Senai) ou entidades de classe.

2-Promove o acesso e a integração ao mundo do trabalho a adolescentes e jovens por meio da oferta de programas de estágio e aprendizagem.

3-É uma entidade qualificada para ministrar os encontros de capacitação socioprofissional a aprendizes.

4-É mantida por contribuições de empresas e órgãos públicos parceiros nos programas ofertados. Nada é cobrado dos jovens e adolescentes beneficiados.

5-É dirigido com um conselho composto por educadores, profissionais liberais e empresários, todos voluntários.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp