22/09/2021 às 19h36min - Atualizada em 27/09/2021 às 00h00min

Rotina prática de hidratação

cinco produtos que não podem faltar no seu dia a dia

SALA DA NOTÍCIA Denise Freitas
O corpo precisa de hidratação independente da estação do ano - isso é fato. A rotina de hidratação da pele deve ser diária, principalmente para as pessoas que sofrem com ressecamento da pele, neste caso, o cuidado deve ser reforçado. A melhor hora para aplicar o hidratante é depois do banho - neste momento a pele absorve melhor o produto e todos os seus nutrientes! Sendo assim, logo depois da higiene, com o corpo ainda ligeiramente úmido, passe a loção ou creme de hidratação em toda a pele, dando atenção, principalmente, às regiões mais ressecadas.

A LOA Cosméticos, marca de dermocosmético que chegou trazendo tecnologia e inovação, nasceu em 2020 como a primeira linha completa de produtos com proteção contra os efeitos nocivos da luz azul, por meio a utilização da molécula da páprica vermelha, que age como uma película protetora contra os efeitos da luz azul. São 10 produtos unissex e masculinos testados dermatologicamente, elaborados com uma fórmula do bem.

Além de inovar com a alta performance e foco em vida saudável do consumidor, a LOA oferece produtos totalmente isentos de parabenos e quaisquer elementos nocivos à saúde e ao meio ambiente, e sem testagem em animais. Confira

5 opções ideais para hidratar a pele:



Sérum Hidratante Facial Diurno R 126,00 - conta com exclusiva tecnologia antissinais, com uma absorção imediata e hidratação prolongada. É totalmente livre de parabenos e quaisquer elementos nocivos à saúde e ao meio ambiente.


Creme nutritivo facial noturno
R 128,00 - possui extratos e óleos vegetais de coco, castanha do Pará, calêndula e camomila que auxiliam na diminuição da destruição celular, prevenindo o envelhecimento precoce, proporcionando uma pele renovada e saudável. Auxilia na redução das marcas de expressões, tem a ação de alta hidratação e traz firmeza além, de reenergizar a pele do rosto. É totalmente livre de parabenos e quaisquer elementos nocivos à saúde e ao meio ambiente.

Creme hidratante para mãos R 69,00 - possui hidratantes naturais do óleo de castanha do Pará, extratos de Calêndula, Camomila e vitamina. É totalmente livre de parabenos e quaisquer elementos nocivos à saúde e ao meio ambiente.

Loção Corporal Hidratante Unissex R 96,00 - com óleo de castanha do Pará e manteiga de palmiste que hidratam e envolvem a pele com uma película protetora, garantindo toque macio e aveludado. Os extratos de calêndula e camomila acalmam e refrescam a pele. Enriquecido com páprica vermelha, um carotenoide que atua protegendo a pele com uma camada protetora contra a exposição à luz azul. mantém a pele macia e fresca. Possui uma agradável fragrância.


Loção Hidratante Corporal Homem Preço R 96,00 - Com Óleo de Castanha do Pará e Manteiga de Palmiste, que hidratam e envolvem a pele com uma película protetora, a loção Hidratante Corporal Homem da LOA espalha com facilidade, tem uma rápida absorção e é indicada para todos os tipos de pele. É totalmente livre de parabenos e quaisquer elementos nocivos à saúde e ao meio ambiente.


Sobre a LOA
Nós somos inspiradores, nosso propósito é transformar vidas, proporcionando ferramentas para que as pessoas possam construir um futuro seguro e promissor para sua família. Nós somos motivadores, acreditamos no potencial empreendedor de cada pessoa, em sua capacidade de realizar sonhos de se tornar protagonista da sua história. Nós somos inovadores, nossos produtos são agentes transformadores, com fórmulas tecnológicas de altíssima qualidade, entregando bem-estar e saúde ao consumidor. Nós somos conscientes, olhamos para o futuro moldando o presente, nossas embalagens são recicláveis e nossos cosméticos não agridem o ecossistema, pois são livres de elementos nocivos à saúde e ao meio ambiente.
SAC: https://www.loacosmeticos.com.br
IG: @sejaloa


   

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp