CIDADE NO AR Publicidade 728x90
30/09/2021 às 13h18min - Atualizada em 01/10/2021 às 00h00min

Ubyfol confirma presença no WinterShow 2021

Durante o evento, os visitantes poderão visitar o estande da empresa e conhecer as soluções tecnológicas de alta performance disponíveis para os cultivos de inverno

SALA DA NOTÍCIA Patrick Nunes

A Ubyfol, multinacional brasileira especialista em nutrição vegetal, marcará presença no WinterShow 2021, um dos maiores eventos técnicos do setor agrícola. A atração, realizada pela Cooperativa Agrária Agroindustrial, será realizada de 5 a 7 de outubro, de forma presencial, na Fundação Agrária de Pesquisa Agropecuária e abordará as novas tecnologias e soluções desenvolvidas no setor para as culturas de inverno.


Além de ser umas das patrocinadoras oficiais do evento, a Ubyfol terá seu próprio estande no WinterShow. “Contando com a expertise de nossos especialistas regionais, vamos expor nosso amplo portfólio de soluções de alta performance, que visa maximizar a capacidade produtiva, aumentar a resistência da lavoura e fornecer nutrientes essenciais para a obtenção de grãos com maior peso e qualidade”, comenta Wilton Renesto, gerente regional da Ubyfol.

Dentre as temáticas que serão discutidas durante o WinterShow, destacam-se as maneiras de otimizar as culturas, as premissas para a eficiência do controle biológico, as atitudes necessárias para atingir máxima precisão por meio de uma agricultura mais sustentável, o futuro das commodites agrícolas de inverno e muito mais.

O evento acontecerá em Guarapuava (PR), com entrada gratuita – sem necessidade de agendamento prévio – e transmissão das principais palestras pelo canal do YouTube do WinterShow. Vale ressaltar que a atração seguirá todos os protocolos de segurança sanitária estipulados contra a covid-19, entre eles, o uso obrigatório de máscara, a medição de temperatura e o distanciamento social.

Serviço | WinterShow 2021
Onde: Fundação Agrária de Pesquisa Agropecuária – FAPA / Colônia Vitória / Distrito de Entre Rios / Guarapuava (SP)
Quando: 05 a 07 de outubro
Site:  http://www.wintershow.com.br/#

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp