01/10/2021 às 16h24min - Atualizada em 02/10/2021 às 00h00min

Vitta Residencial apresenta o empreendimento Soul para o mercado de Ribeirão Preto

SALA DA NOTÍCIA Verbo Nostro
Morar bem deixou de ser apenas a condição de viver em um bom imóvel projetado com tudo o que se sonha dentro dele. Hoje, estar completamente satisfeito com o lugar da moradia envolve uma série de outros fatores. Uma boa localização, estar próximo de pontos estratégicos, ter funcionalidades e serviços com fácil acesso, estar em um ambiente moderno e atual, entre outros fatores. Esses itens de desejo de grande parte da população estão reunidos no novo empreendimento da Vitta Residencial Construtora e Incorporadora em Ribeirão Preto, o Soul.

Localizado próximo à avenida Caramuru, 210, na zona sul da cidade, o condomínio fechado é uma nova opção diferenciada para quem deseja morar em Ribeirão Preto, com todo conforto e comodidade. A região é hoje uma das mais valorizadas do município e concentra espaços de lazer a céu aberto, shoppings, academias e está estrategicamente próxima de uma ampla rede de comércio e serviços. 

Com nova e exclusiva proposta da Vitta Residencial, o empreendimento será construído em única torre de 17 andares e 96 unidades, que serão entregues com varanda integrada e janelas tipo persianas nos dormitórios, piso porcelanato e outros acabamentos. As áreas comuns serão equipadas e decoradas em amplo espaço que reúne Complexo Piscinas, Espaço Fitness, Coworking, Churrasqueira Gourmet, Salão de Festas, Espaço Vip, Brinquedoteca, Praça dos Aromas, Alameda de Brincadeiras, Carwash, Terraço descoberto, Lobby de Acesso e toda segurança de um condomínio fechado.

O empreendimento foi projetado a partir de uma visão bem versátil da equipe de desenvolvimento de produtos da construtora e oferece quatro tipos de plantas diferentes.
O Soul terá guarita climatizada, preparação para automação condominial, controle de acesso com porteiro eletrônico e espera de segurança para pedestres. 

Para Camilo Martins de Andrade, gerente regional Ribeirão Preto, o lançamento chega ao mercado regional para inovar e possibilitar novas oportunidades de emprego e moradia. “Além disso, já temos programado novos lançamentos em várias regiões de Ribeirão Preto, em bairros com expansão e em outros tradicionais já consolidados”, conta Camilo.

Modalidade de Compra
Para este empreendimento, a construtora optou por trabalhar com a linha de credito SBPE - Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo. Com esse sistema de financiamento, o cliente possui o prazo de pagamento mais extenso entre as modalidades de empréstimo, podendo financiar até 90 % do valor do imóvel.

Lançamento
O novo empreendimento Soul foi apresentado durante meeting para equipe comercial da Vitta Residencial no dia 27 de setembro. A área de marketing da construtora também criou uma ação para impactar o público da cidade, com colocação de totens com ícone referencial do produto em pontos estratégicos comerciais nos arredores do empreendimento.

10 anos de história
De uma pequena sala em Ribeirão Preto, no interior paulista, a Vitta Residencial Construtora e Incorporadora deu um salto e chegou a abrir 16 unidades no Estado de São Paulo nas cidades de Sertãozinho, Bauru, Araraquara, Piracicaba, Jaboticabal, Franca, Serrana, Campinas, São José do Rio Preto, Botucatu, Sorocaba, São Carlos, Marília e, em Minas Gerais:  Uberaba e Uberlândia. 

Criada há 10 anos, hoje reúne mais de 75 empreendimentos em seu portfólio, sendo que 40 residenciais já foram entregues. Ao todo são  mais de 23 mil unidades lançadas  e 13 mil unidades entregues.  A Construtora e Incorporadora mantém seu propósito de expandir sua marca pelo país 

Uma das metas da construtora é oferecer ao seu consumidor produtos e serviços com excelência, sempre com olhar atento à construção de moradias econômicas - a maioria atreladas ao Programa Casa Verde e Amarela, com conceito de viver bem. A busca da equipe é para tornar acessível a conquista do lar próprio. Por isso, a empresa propaga o mantra “viabilizar o primeiro imóvel para todos” – entre as equipes e para os clientes.

Outro diferencial é que a Vitta é uma empresa cada vez mais humana, baseada em pessoas, formado por seu time de 1230 colaboradores e também por todos os públicos que compõem seu ecossistema.  Atualmente vem ampliando, de forma acelerada, seu desenvolvimento para manter-se como uma marca empregadora e em pleno ritmo de expansão pelo País.
E para registrar esses 10 anos de história, a construtora lançou recentemente, na versão digital, a revista institucional Onda Azul – especial 10 anos: https://ondaazul.vittaresidencial.com.br/. 

Mais informações: 
https://vittaresidencial.com.br
Central de Atendimento:
Rua Couto Magalhães, 190 

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp