05/10/2021 às 20h26min - Atualizada em 06/10/2021 às 00h00min

Ticket Log realiza evento de inovação para postos de combustíveis

Uau Postos vai debater tendências em gestão e tecnologia

SALA DA NOTÍCIA Kelly Queiroz
Divulgação
Com o objetivo de estimular gestores de postos de combustíveis a utilizar a inovação como uma grande aliada na retomada econômica pós-pandemia, a Ticket Log, marca de gestão de frota e soluções de mobilidade da Edenred Brasil, realizará o UAU Postos!, o primeiro evento digital destinado ao segmento. Gratuito e 100% online, o encontro acontecerá no dia 06 de outubro, a partir das 17h30.

O UAU Postos! tratará de assuntos estratégicos na rotina dos postos de combustíveis, como tendências em meios de pagamento, mudanças e oportunidades nas obrigações ambientais, futuro das conveniências, fontes de receitas além da venda do combustível, estratégias e indicadores para compra de combustível e precificação. Reunirá representantes de empresas do setor de combustíveis, que concederão entrevistas sobre os temas. As entrevistas serão conduzidas pela jornalista e apresentadora Cynthia Benini e outros convidados.

“Somos uma marca que investe constantemente em inovação e acreditamos que esse é o caminho para a criação de soluções e ações que aumentem o volume e adicionem vantagens reais aos postos parceiros da Ticket Log. O evento será uma ótima oportunidade de reunirmos toda a cadeia de postos de combustíveis para juntos, debatermos ideias que vão ao encontro do desenvolvimento do segmento”, comenta Pina.

Entre os participantes do UAU Postos!, estão Cristiane Nogueira, Consultora de Meios de Pagamento; Aylla Kipper, Gerente de Relações Institucionais e Sustentabilidade da Lwart; Guilherme Zuanazzi, CEO da Aprix; Daniel Colella, CEO da Combudata; Leandro Nunes, Gerente de Marketing Estratégico da Gilbarco; Rodrigo Miranda, CEO da Zaitt; Carlos Libera, Sócio Executivo da Bain & Company; e Luis Rasquilha, CEO da Inova Business, palestrante e escritor. 

O encontro é um oferecimento do movimento TamoJunto, da Ticket Log, que recentemente lançou o TamoJunto Recompensa, um programa de relacionamento que reconhece os parceiros que fortalecem a sua relação com a Ticket Log. Com ele, atividades do dia a dia do negócio dos postos de combustível valem pontos que deixam o estabelecimento mais perto dos prêmios. É possível acumular pontos, por exemplo, por meio da realização das transações com pagamento digital e envio das notas fiscais dos abastecimentos em até 10 dias.

Os interessados devem realizar a inscrição no UAU Postos! por meio do link www.ticketlog.com.br/uaupostos. A transmissão será via plataforma Vimeo e pelo canal da Ticket Log no Youtube.

Serviço:
UAU Postos!
Data: 06 de outubro de 2021
Horário: das 17h30 às 19h
Inscrições gratuitas: http://www.ticketlog.com.br/uaupostos
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp