06/10/2021 às 15h42min - Atualizada em 07/10/2021 às 00h00min

Stefanini conquista prêmio de melhor empresa em Tecnologia e Software

A multinacional brasileira foi premiada na noite de ontem pela ‘Melhores da Dinheiro de 2021’, que avaliou 31 setores da atividade econômica

SALA DA NOTÍCIA Carolina Amaral
Com um projeto de transformação digital contínuo e reforçado nos últimos cinco anos, a partir de uma série de aquisições em diferentes verticais de negócios, o Grupo Stefanini tem se destacado e ganha musculatura corporativa para enfrentar os desafios impostos pela pandemia global. A multinacional brasileira, quinta empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral, vê seus investimentos realizados no Grupo nos últimos oito anos reverterem em reconhecimentos do mercado nacional. Com isso, a empresa acaba de sagrar-se campeã na categoria ‘Tecnologia e Software’ da premiação ‘Melhores da Dinheiro de 2021’. O ranking é elaborado entre as 1000 maiores empresas por faturamento em 31 setores e conta com avaliação da Economatica.
"É especialmente gratificante conquistar mais esse troféu por um trabalho que levamos muito a sério. Empreender é um caminho árduo, constante, que requer planejamento e olhar atento. É assim que conseguimos manter ativo e atuante nosso ecossistema de aceleração digital", afirma Marco Stefanini, CEO Global do Grupo Stefanini. "E vamos continuar a investir cada vez mais", destaca o fundador da Stefanini.
Com expectativa de alcançar um faturamento de quase 5 bilhões de reais este ano, o Grupo Stefanini reforça sua atuação para conquistas e resultados ainda mais robustos. A celebração de grandes êxitos empresariais do Brasil nesta premiação contou com a presença do governador do Estado de São Paulo, João Dória; do presidente-executivo da Editora Três, Caco Alzugaray, além de alguns executivos convidados. Essa é a 18ª edição do prêmio "As Melhores da Dinheiro", que avalia as empresas em cinco dimensões: sustentabilidade financeira, responsabilidade social, inovação e qualidade, recursos humanos e governança corporativa.
Com soluções maduras e reconhecidas pelo mercado, que vão de Inteligência Artificial, cloud, analytics e segurança cibernética a banking, marketing digital e Indústria 4.0, o Grupo Stefanini tem se aproximado ainda mais dos clientes para entender como poderia auxiliar em suas necessidades. Nos últimos tempos, a multinacional vem sendo reconhecida em várias premiações pela sua expertise em soluções digitais. "A premiação ‘As Melhores da Dinheiro’ mostra que nossa decisão de investir no mundo digital, com foco no negócio do cliente, está no caminho certo", finaliza Marco Stefanini.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp