06/10/2021 às 11h57min - Atualizada em 07/10/2021 às 00h00min

Aeroporto Internacional de Belo Horizonte lança operação da ConectCar

Com fluxo de mais de 3 mil carros por dia, motoristas passam a contar com tecnologia de pagamento contactless no estacionamento

SALA DA NOTÍCIA Carolina

No dia 4 de outubro, os clientes da ConectCar, empresa de meio de pagamento automático de mobilidade, passaram a contar com mais um benefício durante suas viagens. A mobfintech chegou ao estacionamento do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, e promete mais comodidade aos passageiros e visitantes.

Com aproximadamente 4,6 mil vagas disponíveis e um fluxo diário em torno de 3,2 mil carros por dia, incluindo passageiros, visitantes e comunidade aeroportuária, o serviço é um diferencial do aeroporto que trará mais conforto para as pessoas, além de ser uma medida que contribui para segurança em tempos de pandemia. Para a ConectCar, o anúncio também visa atender as mudanças de comportamento do consumidor e os novos padrões de higiene – que revelam a preferência por produtos contactless. 

Para Maurício Rezende Aguiar, coordenador de Novos Negócios e Mobilidade Integrada da BH Airport, a parceria contribui para que seja oferecida uma experiência touchless no estacionamento do aeroporto, com mais rapidez, conforto e segurança para todos que passam pelo terminal. “Esse serviço é um diferencial no nosso aeroporto. É mais uma conveniência que oferecemos aos passageiros e visitantes, além de contribuir para que filas sejam evitadas nos caixas e totens de autoatendimento”, avalia. 

Com um modelo de contratação totalmente digital e automatizado, a ConectCar oferece um portfólio completo de planos, que atendem às diferentes necessidades dos motoristas, com planos para pessoas físicas como: o Plano Completo (para quem quer usar à vontade pedágios e estacionamentos), Plano Urbano (para quem usa mais estacionamentos do que pedágios), Plano Rodovias (focado no uso majoritariamente rodoviário, ou seja, que utilizam mais pedágios do que estacionamentos) e o Plano Básico (pago por recarga e destinado para quem usa pouco os pedágios e estacionamentos) e, no caso de pessoas jurídicas, o Plano Empresarial (para as empresas com pequenas, médias e grandes frotas).

Além disso, a partir de setembro, a parceria entre a ConectCar e o Itaú traz mais uma novidade: a Tag Itaú. Inicialmente disponível para portadores do Cartão Itaú e com previsão de expandir-se para todos os clientes do banco até o final do ano, a solução contempla a isenção total de mensalidade no Plano Completo ConectCar.

Mais informações sobre os planos, valores e contratação dos serviços estão disponíveis no site da empresa.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp