CIDADE NO AR Publicidade 728x90
07/10/2021 às 12h55min - Atualizada em 08/10/2021 às 00h10min

Bondinho Pão de Açúcar terá programação especial de Dia das Crianças

Promoção especial traz gratuidade para os pequenos de até 12 anos e atividades recreativas com música e teatro no parque

SALA DA NOTÍCIA Redação
Divulgação/Bondinho Pão de Açúcar
O mês de outubro é conhecido por trazer a felicidade e o encanto do Dia das Crianças. Para celebrar a data, o Bondinho Pão de Açúcar, um dos mais famosos pontos turísticos do mundo, não poderia ficar de fora. Além de oferecer aos pequenos uma experiência única de vivenciar a vista 360° da cidade do Rio de Janeiro e a oportunidade de estar em contato com a natureza, o Bondinho irá reunir uma série de ações especiais para o público infantil e suas famílias.
De 05 a 18 de outubro, crianças entre 06 e 12 anos terão direito à entrada gratuita para se divertirem com todas as atrações do parque. Para aproveitar a promoção exclusiva, basta o responsável apresentar a identidade ou certidão de nascimento da criança na bilheteria do Bondinho Pão de Açúcar e retirar o ingresso, ou realizar a retirada através do site. Já as crianças de 0 a 05 anos têm entrada gratuita, mediante a apresentação de certidão de nascimento original ou documento oficial de identidade com foto, não sendo necessária a retirada de bilhetes para acesso ao parque. É necessário a criança estar acompanhada de um responsável, caso não seja parente de até 3º grau, é indispensável uma autorização do responsável.

Além do desconto nos bilhetes, o parque também vai oferecer promoções especiais para as crianças em lojas e restaurantes selecionados, como desconto de 20% em pratos infantis na Embaixada Carioca, desconto no combo de pão de queijo + guaraná ou mate no Rei do Mate e na compra de duas fotos a terceira sai de graça na Foto e Gráfica. Os restaurantes Pão de Açúcar Gourmet, Geneal, República da Fruta e a loja Pierim também oferecem promoções e brindes para comemorar a data. Todos os descontos são válidos somente para crianças de 0 a 12 anos, mediante a comprovação da idade através da apresentação de certidão de nascimento original (ou cópia autenticada) ou documento oficial de identidade com foto (ou cópia autenticada). Os detalhes das promoções estão disponíveis no site.

A programação especial de Dia das Crianças também está recheada de brincadeiras e atividades encantadoras para os pequenos. Entre os dias 9 e 12 de outubro, o parque abre mais cedo, às 09h e recebe o Circo Macaco Prego, com apresentações musicais, teatrais, oficinas circenses e contação de histórias para as crianças. As sessões acontecerão às 11h, 13h30, 14h30 e 15h30, no Anfiteatro, e será necessário fazer a inscrição no local para garantir a participação nas apresentações e oficinas. As atividades contam com limitação da capacidade, distanciamento e álcool em gel à disposição dos visitantes. Ao fim de cada sessão, será realizada a higienização do espaço.

“Temos como um dos nossos pilares oferecer experiências únicas e agradáveis para toda a família, por isso, neste dia das crianças preparamos muitas atividades e uma promoção especial para as crianças aproveitarem as atrações que o parque oferece. Tudo para encantar ainda mais e trazer dias muito divertidos para os nossos visitantes.”, explica Sandro Fernandes, CEO do Bondinho Pão de Açúcar.

Além disso, durante todo o mês de outubro, os cariocas e moradores do Rio e Grande Rio também poderão aproveitar o bilhete ‘Carioca Maravilha’, que oferece 50% de desconto no bilhete do Bondinho Pão de Açúcar, mediante apresentação de documento comprobatório.

O Bondinho Pão de Açúcar adota um rígido protocolo de segurança sanitária de combate à Covid-19 em seu funcionamento. Dentre as principais medidas estão a comprovação de vacinação para entrada no parque conforme o calendário de vacinação do Rio de Janeiro, máscara é item obrigatório, podendo ser retirada apenas no momento das refeições e desde que o distanciamento social seja mantido. Dispensers de álcool em gel são disponibilizados ao longo de todo o parque e a medição de temperatura é feita a todos na entrada. Além da demarcação do espaço de distanciamento físico nas filas, os bondes operam com capacidade reduzida e são sanitizados com quaternário de amônio a cada viagem.

Serviço: Dia das Crianças
Datas: de 05 a 18 de outubro (gratuidade para crianças entre 06 e 12 anos); de 09 a 12 de outubro (atividades Circo Macaco Prego, com sessões às 11h, 13h30, 14h30 e 15h30, no Anfiteatro no Morro da Urca).

Horário de funcionamento do parque: segunda à quinta, das 10h às 19h, com entrada de visitantes no parque permitida até as 18h. Sexta à domingo, das 09h às 19h, com entrada até as 18h. Horário especial nos dias 09/10 a 12/10, das 09h às 19, com entrada até as 18h.

É obrigatório apresentar comprovantede vacinação físico ou no app Conecte SUS, de acordo com o calendário de vacinação do Rio de Janeiro, e documento de identificação com foto para entrada no parque. Mais informações no site (www.bondinho.com.br).

Valor dos ingressos: R$ 120,00 (adultos) e R$ 60,00 (meia entrada). 

Gratuidade para crianças entre 06 e 12 anos nas compras realizadas pelo site (www.bondinho.com.br) ou bilheteria. A promoção será válida entre os dias 05 e 18/10 e é necessário haver um responsável pagante para direito à promoção.
É necessário a criança estar acompanhada de um responsável, caso não seja parente de até 3º grau, é indispensável uma autorização do responsável.

Carioca Maravilha: 50% de desconto no ingresso para moradores do Rio e Grande Rio*. É necessário apresentação de comprovante de residência (água, gás, luz ou telefone) e RG original com foto. Para crianças, é preciso apresentação da certidão de nascimento.  A promoção é válida para todos os dias da semana.

Crianças até 5 anos não pagam.    
                           

Para a visita, a orientação é adquirir o bilhete antecipadamente no site.

Todas as informações estão disponíveis no perfil oficial do parque no Instagram (@bondinhopaodeacucar).
Endereço: Avenida Pasteur, 520 – Urca.

Abrangência de municípios do Grande Rio para promoção Carioca Maravilha: Belford Roxo, Duque de Caxias, Guapimirim, Itaboraí, Itaguaí, Japeri, Magé, Maricá, Mesquita, Nilópolis, Niterói, Nova Iguaçu, Paracambi, Queimados, São Gonçalo, São João de Meriti, Seropédica e Tanguá, Petrópolis, Cachoeira de Macacu e Rio Bonito.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp