13/12/2018 às 10h15min - Atualizada em 13/12/2018 às 10h15min

Brincadeiras ao ar livre e venda de artesanato são algumas das atrações do 1º Bazar de Natal da Casa Vivá

Gabriela Willig
A Casa Vivá Iniciativa Waldorf e a Associação Árvore da Vida promovem, neste sábado (15), o 1º Bazar de Natal. O evento, que marca o encerramento do primeiro ano de atividades da Casa Vivá, terá início às 17h, na sede da Associação (Rua Manêncio Martins, 360 - Vila Yolanda). A entrada é gratuita e estão previstas atividades para toda a família. 

Para as crianças, a comissão organizadora programou brincadeiras e jogos ao ar livre, além de contação de histórias de Natal. No local, haverá venda de peças artesanais produzidas pelos integrantes da associação. Um dos destaques são os brinquedos artesanais, feitos de materiais como madeira, tecido e feltro. Artesãos locais também foram convidados para expor e comercializar seus produtos na festa. O evento ainda terá  roda de música, brechó adulto e infantil (com preço máximo de R$ 50) e venda de comidas natalinas.
O Bazar de Natal faz parte do calendário de eventos organizados pela Associação Árvore da Vida e pela Casa Vivá, com o objetivo de divulgar a pedagogia Waldorf em Foz do Iguaçu. As duas instituições reúnem pais, professores e interessados nessa abordagem pedagógica, que se baseia no desenvolvimento psíquico, espiritual e fisiológico das crianças de forma integrada. Os recursos arrecadados no evento serão investidos na ampliação da Casa Vivá, um espaço de convivência infantil, voltado para crianças de 2 a 5 anos, e que está em atividade desde fevereiro de 2018. Outras informações emhttps://www.facebook.com/Waldorf.Foz/.
 
Serviço - 1º Bazar de Natal da Casa Vivá e Associação Árvore da Vida
Data: Sábado, 15 de dezembro
Horário: 17h às 20h
Local: Associação Árvore da Vida (Rua Manêncio Martins, 360, Vila Yolanda)
Entrada: Colaboração Voluntária

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp