20/09/2019 às 11h16min - Atualizada em 20/09/2019 às 11h16min

Dupla sertaneja Téo e Edu lança, no dia 20 de setembro, em Jaraguá do Sul, a nova música de trabalho "Segundas Intenções"

New Age Comunicação

“Festinha Particular” é o nome do show da dupla catarinense mais amada do Estado, Téo & Edu, e que desembarca nessa sexta-feira, dia 20, em Jaraguá do Sul, no Espaço Buena Eventos. O show tem por objetivo apresentar para os jaraguaenses a nova música de trabalho, intitulada “Segundas Intenções”, e que já está tocando nas emissoras de rádio de todo o País.

Téo & Edu contam que estão com muitas expectativas com a apresentação em Jaraguá do Sul, visto que sempre fizeram muitos shows na cidade e este será o primeiro depois do retorno da dupla, que ficou afastada por dois anos e agora voltou cheia de gás e novidades. Até dezembro deve ser apresentado o novo DVD da dupla. “Esse afastamento foi bem importante para entendermos como funcionamos profissionalmente e melhorarmos a nossa dinâmica de trabalho, visto que irmãos sempre seremos e nos damos muito bem”, comentam.

Nova música

“Segundas Intenções”, composição de Jhonny  Carvalho, Johnata Ramon e Rafael Leal, fala da saudade de um grande amor que não deu certo. Fala dos sentimentos e de como o amor pode também fazer alguém sofrer. A maioria das letras da dupla fala do amor, tanto da sua faceta mais romântica, quanto da mais triste, quando as coisas não dão certo. “O amor é um dos sentimentos mais profundos e verdadeiros e permeia a vida de todos nós. Por isso, rende muita música legal”, avisam.

O clipe da nova música foi gravado em julho, durante um megashow na Blest, em Blumenau. Foram cerca de três horas com a interpretação de antigos sucessos e da música nova.  O show “Festinha Particular” vai apresentar “Segundas Intenções” e também ícones da carreira como “Agora Deixa”, “Zamiga do Terror”, entre outras músicas. Durante o show haverá também um “Butecão de Raiz”, no qual a dupla vai fazer uma homenagem ao sertanejo de raiz, com uma ambientação no palco, tendo até churrasco e cachaça da boa sendo distribuída.

História

A dupla é de Santa Catarina, mas moraram, na infância e parte da adolescência, no Mato Grosso. Desde cedo, apresentaram um talento nato para trabalhar com música. Por isso, o pai, Waldemar Pedroso, não mediu esforços para ajudar os filhos a realizarem o sonho de viverem da música.  Kleber, aos 14 anos, teve as primeiras aulas de música graças ao pai que trocou serviços de pintura pelas lições de um professor. Já Kleiton, com 10 anos, ganhou uma bolsa de estudo para aprender a tocar violão. Assim, começou a carreira da dupla sertaneja mais amada de Santa Catarina.

No final da década de 1990, Kleber no teclado e Kleiton no violão, se apresentavam em festas, rodeios, carnavais, bailes e até campanha política no meio da Amazônia. O nome e o carisma dos irmãos conquistavam admiradores pelo Norte do Brasil. No ano de 2002, quando a saudade bateu, eles voltaram à terra natal em Santa Catarina. Já em Blumenau começaram a trabalhar para a gravação do primeiro CD.

Ainda utilizando o nome de batismo e com pouco investimento, conseguiram algo extraordinário: fazer com que a música “Amar é tão bom” tocasse em todo o país. A partir daí as canções dos artistas estouraram em toda a região e a dupla passou a ser requisitada para shows nas cidades vizinhas. Nem mesmo a mudança de nome para Téo & Edu desanimou os cantores, que atualmente contam com o trabalho de uma equipe de conceituados profissionais da área musical.

SERVIÇO:

  • O que:  Show “Festinha Particular”, com Téo e Edu
  • Quando: dia 20 de setembro, sexta-feira, a partir das 23h
  • Onde: Espaço Buena Eventos, na Rua Domingos Rodrigues da Nova, nº 109,  Jaraguá do Sul
  • Ingressos podem ser adquiridos: Posto Grid e Loja Marvio Store Club

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp