13/10/2021 às 11h24min - Atualizada em 13/10/2021 às 11h20min

Chama o Bombeiro! Conheça o assistente de palco que aparece em momentos de alta audiência do programa da Eliana

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Divulgação
 

Conhecido há três anos como o “bombeiro” do programa da Eliana, do SBT, Yuri Bonotto (31) é o assistente de palco que aparece todas as vezes em que a audiência está alta e quando as brincadeiras com os convidados são mais “quentes”. O gaúcho foi ganhando cada vez mais visibilidade nas telinhas da emissora, e se tornou o queridinho das tardes de domingo!

Após participar de algumas seletivas, Yuri foi aprovado para dividir o palco com a apresentadora Eliana e desde a entrada no programa, em 2018, essa tem sido uma grande vitrine para a sua imagem. Bonotto conta que este foi apenas um dos sonhos que ainda deseja alcançar, “foi a realização de um dos meus sonhos, pois sempre quis trabalhar na televisão e sei que esse é o começo de muita coisa boa que tem por vir!”, revela o rapaz, que completa falando sobre o poder de visibilidade que esse meio de comunicação tradicional o proporcionou: “Contribuiu muito pela vitrine que a televisão é para a visibilidade nos meus trabalhos como modelo e digital influencer”.

Nascido em Porto-Alegre, no Rio Grande do Sul, Yuri diz que tem muitos sonhos para realizar e alavancar ainda mais a sua carreira, além de ter marcado presença nas telas do SBT aos domingos e ter entrado no mercado de vestuários com sua coleção YB Collection no início deste ano, o rapaz ainda deseja abrir o seu próprio negócio no ramo fitness, dar segmento ao seu curso de teatro e iniciar a carreira de ator!

Além deste, há outros casos de personalidades que, antes de ganharem fama, também iniciaram suas carreiras como assistentes de palco, como Paolla Oliveira, Camila Pitanga, Giovanna Antonelli e Ellen Rocche. E, muito em breve, Yuri Bonotto com certeza será lembrado por seus incontáveis projetos artísticos.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp