13/10/2021 às 17h26min - Atualizada em 14/10/2021 às 00h10min

Jaraguá do Sul ganha loja exclusiva da Calçados Bibi

Unidade está localizada no Jaraguá do Sul Park Shopping e oferece mix completo de calçados às crianças

SALA DA NOTÍCIA Caroline Souza
Divulgação/ Calçados Bibi
Desde o dia 26 de setembro, os moradores de Jaraguá do Sul e região, em Santa Catarina, contam com uma loja exclusiva da Calçados Bibi, rede de franquias que atua com foco no público infantil. Localizada no Jaraguá do Sul Park Shopping, a unidade oferece um mix completo de produtos, de calçados a acessórios, para crianças de 0 a 9 anos, com linhas que vão até a numeração 37. Fundada há mais de 70 anos, a Bibi é reconhecida por promover o desenvolvimento saudável e natural dos pés dos pequenos por meio de diferentes modelos que contam com exclusiva palmilha Fiosoflex, que proporciona a sensação de andar descalço à criançada.

Franqueado da rede desde 2019, Luciano Zibordi é o responsável pela única loja da marca na cidade. O empresário também administra a Bibi de Joinville, município a quase 50 km de Jaraguá do Sul. "Ingressei no mercado de franchising com a Bibi. Conhecia a marca antes mesmo de pensar em ser dono do meu próprio negócio, pois tenho crianças pequenas em casa que usam os calçados fabricados pela empresa. A opção de investir na franquia foi certeira por todo o conhecimento e estrutura oferecidos e já testados no mercado que a rede oferece", revela Zibordi.

Além de contar com todos os diferenciais de uma loja exclusiva da Bibi, a unidade do Jaraguá do Sul Park Shopping dispõe de um espaço dedicado para a criança ser criança. O local, similar a uma piscina de bolinhas, permite que os pequenos se distraiam enquanto os papais e mamães escolhem os produtos dentro da loja. "Poder levar para os jaraguenses uma variedade incrível de tênis, sandálias, botas, sapatilhas e os acessórios entrou para os nossos planos ao notar a quantidade de consumidores da cidade que iam até Joinville adquirir produtos para seus filhos. Agora, além de contar com uma loja em sua cidade, os pais podem levar as crianças para se divertirem durante as compras", comenta o empresário.

Com mais de 130 lojas espalhadas pelo Brasil, a Bibi leva em seu DNA ações que traduzem o seu propósito, de fazer o bem e gerar boas lembranças, para os clientes, as equipes, os colaboradores, os fornecedores e as comunidades em seu entorno. Toda a atuação da marca é feita com base em projetos sustentáveis, sendo alavancada em projetos norteados pelos princípios de ESG (Environmental, Social and Governance). Dessa forma, a empresa investe no desenvolvimento de toda a cadeia produtiva, pensando no bem-estar dos stakeholders da marca e na preservação do meio ambiente.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp