13/10/2021 às 13h53min - Atualizada em 14/10/2021 às 00h10min

Espaço do Trabalhador de Taboão da Serra oferece mais de 70 vagas de emprego e estágio

Oportunidades são válidas até sexta-feira, 15/10. Moradores que atendem ao perfil e que desejam concorrer a uma das vagas devem encaminhar currículo para [email protected]

SALA DA NOTÍCIA Prefeitura de Taboão da Serra
SECOM/PMTS

Moradores de Taboão da Serra que estão desempregados ou em busca de uma nova oportunidade de colocação profissional podem contar com o auxílio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda. O Espaço do Trabalhador disponibilizou 78 vagas de emprego, sendo uma para pessoa com deficiência (PCD) e uma vaga de estágio, em empresas e comércios da região. Interessados que atendam ao perfil ofertado podem encaminhar currículo para [email protected]. A lista completa das oportunidades está disponível em www.ts.sp.gov.br.

 

Para esta semana há 50 (cinquenta) vagas para o cargo de Auxiliar de Logística e três (3) vagas para costureiro. Para Mecânico Automotivo, Mecânico de Manutenção e para Carpinteiro há duas (2) oportunidades para cada. A vaga PCD é para o cargo de Auxiliar Administrativo. Já a oportunidade de estágio é para estudantes de Design Gráfico ou Arquitetura.

 

Demais vagas de emprego oferecem uma (1) posição cada: ½ Oficial Serralheiro; Atendente de Farmácia I; Auxiliar de Qualidade; Balconista de Farmácia; Caseadeira; Contador; Coordenador Odontológico; Farmacêutico; Instrutor de Musculação; Mecânico de Frota; Mecânico I; Motorista; Motorista Carreteiro; Motorista Coletor; Tapeceiro; Técnico em Segurança do Trabalho; Tosador/Banhista.

 

Para mais informações, entre em contato com o Espaço do Trabalhador de Taboão da Serra pelo telefone (11) 4788-7888, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

 

 

Serviço:

Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda

ESPAÇO DO TRABALHADOR

Rua Cesário Dau, 535, Jardim Maria Rosa

Telefone: (11) 4788-7888

De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp