CIDADE NO AR Publicidade 728x90
14/10/2021 às 17h42min - Atualizada em 15/10/2021 às 00h00min

Renato Enoch apresenta projeto “Enoch Em Casa” com vídeos semanais em versões repaginadas de clássicos e atuais

Nesta semana, o mineiro escolheu “Amarelo, Azul e Branco”, de Anavitória

SALA DA NOTÍCIA Redação

O cantor e compositor mineiro Renato Enoch apresenta, nesta quinta, dia 14, mais um vídeo da série “Enoch Em Casa”, com uma versão de “Amarelo, Azul e Branco”, do duo Anavitória. 

O projeto traz o conceito intimista com releituras de importantes obras da música brasileira, escolhidas a dedo como forma de lidar com o isolamento social durante todo o período da pandemia: “É um projeto de vídeos que eu gravei ao longo de 2021. Sinto que está sendo uma forma de me reconectar com quem acompanha minha música, enquanto meus novos lançamentos não chegam”, conta o artista. 

Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=xOQLVDWtQ7I 

Com uma sequência que promete dezenas de vídeos até o fim do ano - todas às quintas-feiras -, o ponto de partida foi uma versão de “Vilarejo”, de Marisa Monte, além do clássico “O Tempo Não Para”, de Cazuza, e “Não Me Arrependo”, de Caetano Veloso. Nessa semana, o artista apresenta uma versão no piano da faixa do duo Anavitória - faixa que tem participação de Rita Lee. 

“Escolhi várias canções que eu gosto, de artistas novos e antigos. A faixa, de Anavitória, foi uma dessas escolhas, não só pela força da canção em si, mas também por ser uma faixa com a participação da Rita Lee, que eu amo. Foi a receita perfeita para eu não parar de escutar”, completa.

Após uma sequência de singles em 2020, Renato Enoch retoma sua trajetória musical com próximos lançamentos autorais para se reconectar com seu público - e agregar novos admiradores. No último mês, o artista foi convidado da Sessões Stero Lab, projeto apoiado pela Natura Musical. Assista: https://www.youtube.com/watch?v=VO9wzEXYcf0&t=629s 

 

Acompanhe o artista:
https://www.instagram.com/renatoenoch/ 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp