CIDADE NO AR Publicidade 728x90
22/09/2019 às 14h21min - Atualizada em 22/09/2019 às 14h21min

HOJE2019 Infinity - Um dos maiores eventos de empreendedorismo e inovação de Santa Catarina

O HOJE2019 Infinity é um dos maiores eventos de empreendedorismo e inovação de Santa Catarina. A quarta edição do evento que impacta a vida de milhares de pessoas através do conhecimento e experiências, conta com palestrantes de renome em dez trilhas de conhecimento: Vendas para o Crescimento; Gestão Estratégica, Cases e Negócios; Empreendedorismo e Inovação; Tecnologia, Desenvolvimento de Games e Internet das Coisas; Startups – MVP, Mentoria, Investimentos e Escalabilidade; Desenvolvimento de Pessoas e Times; Educação e Transformação; Arquitetura, Engenharia e Construção do Futuro; Marketing e Comunicação e O Mundo do Agronegócio. 

Nos quatro dias do HOJE2019 Infinity serão mais de 150 palestrantes com âncoras de renome nacional e internacional. “O evento HOJE não é business, não é de negócios. Nosso objetivo é inspirar e impactar as pessoas, é ser um filtro, é ser o ‘day one’ da pessoa, em que ela participa e volta para a sua casa com o pensamento diferente, com bons exemplos para realizar, para inovar e empreender. Buscamos palestrantes alinhados a esse propósito, de impactar pessoas, de movimentar o ecossistema de inovação e empreendedorismo”, explica o co-fundador do evento, Alexandre Weimer e CEO da Ó Dois Go. 

Palestrantes

A abertura do HOJE2019 Infinity contará com a palestra da atleta Hortência Marcari, uma das maiores jogadoras de basquetebol de todos os tempos. Lições de uma vida: estratégia, valores e atitudes de uma campeã é o tema que será abordado pela maior pontuadora da história da seleção brasileira, que disputou cinco mundiais. Hortência é empresária e palestrante. 

Co-fundador da HSM, empresa líder em Educação Executiva, José Salibi Neto, levará toda sua experiência de consultor e mentor de diversas empresas e o trabalho com pensadores da gestão como Peter Drucker, Jack Welch, Michael Porter e Philip Kotler e também os líderes mundiais como Bill Clinton, Tony Blair, Al Gore e Rudolph Giuliani. Salibi Neto também é autor e co-autor de obras “O Novo Código da Cultura”, “O que as Escolas de Negócios não ensinam” e de um dos livros mais vendidos no Brasil, “Gestão do Amanhã”. 

Walter Longo também é um dos grandes nomes do HOJE2019. Publicitário e Administrador de Empresas com MBA na Universidade da Califórnia, é empreendedor digital, palestrante internacional e sócio-diretor da Unimark Comunicação. Autor dos livros “Tudo que você queria saber sobre propaganda e ninguém teve paciência de explicar”, “O Marketing e o Nexo e Marketing” e “Comunicação na Era Pós-Digital”. 

Joana D´Arc Félix de Sousa vem para o HOJE2019 trazer inspiração. Doutora em Química, professora em Biotecnologia e Meio Ambiente, conquistou 104 prêmios e honrarias que reconhecem as suas atividades acadêmicas incentivando alunos da educação básica na iniciação científica, a partir de projetos de pesquisa. A brasileira nascida em Franca, interior de São Paulo, tem entre seus prêmios um Kurt Politizer de Tecnologia como “Pesquisadora do Ano” em 2014.

De olho no espaço, Marcos Palhares, engenheiro de produção, empreendedor, escritor, explorador, aventureiro e palestrante estará no evento HOJE2019 com uma incrível missão: capacitar novos líderes com ferramentas, conhecimento, habilidades e atitudes para promover impacto real positivo para o seu meio. A palestra de Palhares traz a inovação e a sua paixão por empreender. O tema da palestra, “O céu não é o limite”, não é um mero acaso. Palhares será o primeiro brasileiro da iniciativa privada a viajar no espaço com a Virgin Galactic em 2020. Palhares é sócio da Agência Marcos Montes de turismo espacial e, na sua trajetória pessoal e profissional, tem inúmeras experiências e aventuras que atingem o limite do ser humano.

Waldez Ludwig, traz a sua experiência de mais de 26 anos como consultor em independente e a dedicação à pesquisa da vanguarda em tendências da gestão das organizações. Temas como estratégia competitiva cenários futuros da transformação empresarial, novos paradigmas tecnológicos, melhoria da qualidade e da produtividade, mercado de trabalho, perfil profissional, criatividade, inovação e desenvolvimento do capital intelectual farão parte da sua palestra. 

A inspiradora Helena Schargel, que após se aposentar resolveu voltar à ativa e criar uma linha de roupas íntimas para mulheres com mais de 60 anos, estará no palco do HOJE2019 e promete mexer com a cabeça dos acomodados. O objetivo de Helena com seu novo projeto, aos 79 anos de idade, foi de tirar o maior número possível de mulheres da invisibilidade, com praticidade e sensualidade nas peças íntimas que ela mesmo estrelou como modelo, com a cara e o corpo para lançar a coleção. 

O talentoso conferencista Arthur Igreja - empresário, investidor e professor - falará sobre o profissional do futuro, a relação com a inovação e tecnologia e as competências essenciais para quem quer inovar na carreira. Igreja é um dos A’s da plataforma AAA com Ricardo Amorim do Manhattan Connection e Allan Costa e palestrante em mais de 120 eventos por ano em eventos como Rock in Rio Academy e TEDx no Brasil, EUA, Europa e América do Sul. Apresenta sua experiência profissional e acadêmica em mais de 25 países, a exemplo de Masters in International Business nos EUA pela Georgetown University, corporate Masters of Business Administration na Espanha pela ESADE, mestrado Executivo em Gestão Empresarial pela FGV/EBAPE, certificações executivas em Harvard & Cambridge, pós-MBA em Negociação pela FGV e MBA pela FGV/Ohio University.

O evento HOJE2019 Infinity vai reunir cerca de 5 mil pessoas de 25 a 28 de setembro, no Centro de Eventos do Parque de Exposições Tancredo Neves, em Concórdia, região oeste de Santa Catarina. Outros renomados palestrantes serão anunciados até o evento e dezenas de outros nomes referência em suas atividades estão sendo aos poucos confirmados.

Os ingressos podem ser adquiridos através do nosso website ou pelo telefone 0800 591 0237. São quatro categorias: Passaporte GO, Passaporte VIP Pass, Anjo Apoiador e Member Black.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp