15/10/2021 às 18h34min - Atualizada em 17/10/2021 às 00h00min

Atividade física em academias de ponta a menos de R$10 no primeiro mês

TotalPass anuncia valor reduzido em função da Black Friday para pessoas que desejam aderir ao plano corporativo

SALA DA NOTÍCIA Carolina Amaral
O mês de novembro é marcado pelos descontos em produtos e serviços promovidos pela Black Friday, evento de promoções anual que traz ótimas oportunidades aos consumidores. A TotalPass resolveu ser parceira e adiantar esta temporada. Para isso, criou a campanha "TotalPass é Best Friend", que oferece aos colaboradores das empresas credenciadas desconto no plano básico, com valor promocional de R$9,90 no primeiro mês.
"Criamos essa campanha com o objetivo de tornar mais acessível o valor do plano para que um maior número de pessoas possa se exercitar nas academias parceiras da TotalPass. Por conta da pandemia, os últimos semestres foram desafiadores e mudaram os hábitos da sociedade. Para muitos, a prática de exercícios tornou-se uma aliada importante no fortalecimento do sistema imunológico e para manter a saúde física e mental em dia. Com a promoção, aqueles que não a iniciaram poderão dar o start e se beneficiar dos efeitos positivos por um valor mais atraente", ressalta Isabelle Araujo, COO da TotalPass.
Defendendo o conceito da marca de que liberdade de escolha é qualidade de vida, a campanha reforça a vantagem de ter um plano que permite ao usuário escolher onde e quando irá malhar, de acordo com sua disponibilidade de horário e deslocamento. Por permitir acesso a mais de 1.300 academias e estúdios ao redor do Brasil, o plano básico traz a flexibilidade para aqueles que desejam encaixar o exercício físico na sua rotina, de acordo com os compromissos e necessidades que forem surgindo.
Com diferentes modalidades inclusas, desde yoga, a treino funcional e aulas de dança, a TotalPass oferece a chance de os usuários se abrirem para experimentar algo novo e inserir a atividade física no dia a dia de uma maneira prazerosa. A aplicação do desconto da promoção será feita pelos departamentos de RH, que irão comunicar aos colaboradores a possibilidade de usufruir deste benefício no primeiro mês de contratação. Após esse prazo, o colaborador voltará a pagar o valor original.
A campanha já está no ar e quem tiver interesse pode ativar o desconto, lembrando que a promoção é direcionada para funcionários de empresas credenciadas à TotalPass e que ainda não utilizam o benefício. Para conhecer mais sobre a TotalPass e a campanha "TotalPass é Best Friend" acesse: https://www.totalpass.com.br/br/principal
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp