23/09/2019 às 10h37min - Atualizada em 23/09/2019 às 10h42min

Encontro de Direito abordará o novo ciclo de mudanças no mercado de capitais

Especialistas em direito societário vão se reunir, em São Paulo, para discutir as novidades.

DINO


O mercado de capitais está mudando, a CVM está mudando e as assembleias das companhias abertas também. Assim, é preciso discutirmos de forma apurada o que vem pela frente, para que todos estejamos preparados e o país, como um todo, possa ganhar. A afirmação é de Alfried Plöger, presidente do Conselho Diretor da Associação Brasileira das Companhias Abertas-Abrasca, anunciando o 6° Encontro de Direito, dia 24 de outubro próximo.

Paulo Antonio Spencer Uebel, Secretário Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital do Ministério da Economia é o convidado para a palestra de abertura do evento, que terá ainda Alfried Plöger na Mesa de trabalhos, dando início ao evento que terá em seu primeiro painel o tema "Onda de liquidez à vista: poison pills e OPAs voltam à cena".

Já o painel 2 tratará da "Instrução 607: início de uma nova era da atividade sancionadora da CVM". Na parte da tarde a discussão temática será sobre "Conflitos de Interesses em Assembleias Gerais: Proposta de Alteração ao art. 115 da Lei das S.A.", tendo o quarto e último painel abordando "Tendências no Mercado de Capitais".

O 6° Encontro Abrasca de Direito das Companhias Abertas reunirá alguns dos maiores especialista do direito societário do país e acontecerá no dia 24 de outubro próximo, no Auditório o CIEE-Centro de Integração Empresa-Escola, em São Paulo.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp