CIDADE NO AR Publicidade 728x90
23/09/2019 às 11h15min - Atualizada em 23/09/2019 às 11h15min

UniAvan Blumenau realiza palestra com a temática Aviação nesta terça-feira

Roberta Watzko | NA MIDIA Assessoria de Imprensa

Com o intuito de apresentar o dia a dia da aviação e a as áreas de atuação dos pilotos, a UniAvan Blumenau realiza no dia 24 de setembro a palestra com o tema “Uma Paixão Chamada Aviação: Instrução, Formação e Mercado de Trabalho” com Matheus Kaminski e Gustavo Abentroth. O encontro é aberto a toda comunidade e acontece a partir das 19h, no polo da UniAvan. A entrada é gratuita, mediante 1kg de alimento não perecível.

Durante o evento, os palestrantes irão compartilhar suas histórias dentro da aviação e apresentarão técnicas de como se tornar piloto de avião, mostrando como funcionam os cursos, o que o estudante deve buscar e de que forma pode se aperfeiçoar para ingressar na profissão. Além disso, farão uma introdução ao mercado de trabalho, com exemplos de áreas de atuação. “Nós iremos contar nossa paixão pela aviação e como chegamos até onde estamos com nossa rotina na instrução e os melhores momentos da nossa carreira para incentivar os participantes a se tornarem entusiastas da aviação assim como nós”, destaca o Piloto Gustavo Abentroth.

A palestra será conduzida por Matheus Kaminski, que possui Graduação em Sistemas de Informação pela Faculdade Avantis (2012), Pós- Graduação em Engenharia de Software pela Sociesc (2016), é Piloto Comercial de Avião (2017) com habilitação em monomotores (MNTE), multimotores (MLTE), voo por instrumentos (IFRA), instrutor de voo (INVA) e Certificado de Conhecimentos Técnicos (CCT) e Piloto de Linha Aérea (PLA) e atualmente é instrutor de voo no Aeroclube de Blumenau e Professor Universitário na UniAvan em Balneário Camboriú. Quem o acompanhará será Gustavo Abentroth, Piloto Privado e Piloto Comercial em instrução, que atualmente trabalha no Aeroclube de Blumenau sendo responsável pela secretaria, organização, acompanhamento dos cursos, venda dos cursos, teóricos e práticos e organização de eventos.

Os interessados podem se inscrever pelo email: [email protected]. A UniAvan Blumenau fica localizada no 2° piso do Shopping Park Europeu, na Rodovia Paul Fritz Kuenrich n° 1600, no bairro Itoupava Norte, em Blumenau.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp