18/10/2021 às 16h30min - Atualizada em 18/10/2021 às 16h40min

Conexidades: especialistas vão propor caminhos para o futuro

SALA DA NOTÍCIA Assimptur
Divulgação
Discutir a nova ordem, o novo modelo de administrar é o que propõe o 4º CONEXIDADES, que acontece na Estância Turística de Olímpia, de 23 a 27 de novembro. “O governo pertence à comunidade e ela precisa ter responsabilidade com ele”, diz a presidente executiva da Uvesp e coordenadora do encontro, Silvia Melo.

“Os programas devem ser direcionados às pessoas que precisam e, por aí, nasce a cidade do futuro”, comenta o presidente do Conselho Gestor da entidade, o jornalista e professor Sebastião Misiara, considerado um dos mais atuantes municipalistas da atualidade e o mais antigo integrante da diretoria da Associação Paulista de Municípios.

Para Misiara, discutir a desestatização é tornar um governo “Menos Estado e mais Privado”, para que os recursos provenientes das arrecadações sejam endereçados às políticas públicas. “O fato de uma estrada ser construída por uma empresa privada não significa que a estrada seja privatizada. As decisões politicas continuam sendo dos governos”, diz.

O 4º Conexidades, produzido pela Uvesp, organizado pela WLS Produções, tendo a parceria da Associação Paulista dos Municípios, União dos Vereadores do Brasil, Confederação Nacional dos Municípios, apoio da Câmara e Prefeitura Municipal de Olímpia e Governo do Estado de São Paulo, vai discutir o modelo do Governo Inovador, Criativo e Empreendedor.

Mais informações: www.conexidades.com.br
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp