21/10/2021 às 18h54min - Atualizada em 22/10/2021 às 00h00min

everis muda sua marca para NTT DATA

A NTT DATA é a sexta maior empresa de serviços de TI do mundo, presente em mais de 50 países, com cerca de 140 mil colaboradores e receita anual de US$ 22 bilhões

SALA DA NOTÍCIA Divulgação
https://www.nttdata.com/global/en/
Divulgação
A everis está mudando sua marca para NTT DATA. A empresa japonesa, detentora da everis desde 2014, é a sexta maior empresa de serviços de TI do mundo, segundo recente relatório do Gartner, presente em mais de 50 países, com cerca de 140 mil colaboradores e receita de US$ 22 bilhões.

Desde a aquisição da everis pela NTT DATA, há sete anos, ambas as marcas vêm trabalhando juntas para melhorar, fortalecer e expandir os negócios nos mercados onde a everis está presente. Com esta mudança de marca realizada nos 17 países em que a everis atua, a empresa continuará trabalhando para fornecer a seus clientes experiência e visão local com uma maior capacidade global.

A everis, fundada há 25 anos, realiza este processo de reposicionamento de marca alinhada com a estratégia de crescimento e de uma marca global única sob todo o Grupo NTT DATA, com o objetivo de simplificar e fortalecer a organização com uma identidade comum que reflita uma visão compartilhada e permita maior colaboração em todo o mundo.

Esta mudança fortalece a marca NTT DATA, e permite expandir sua oferta de soluções inovadoras e serviços de alta qualidade em todo o mundo, fornecendo suporte para os processos de expansão e digitalização de seus clientes.

Fritz Hoderlein, CEO da NTT DATA Europe & Latam afirmou: "Este reposicionamento de marca nos coloca como uma empresa mais global que continuará, como sempre, fornecendo suporte local e personalizado aos nossos clientes. Hoje, iniciamos uma nova etapa, a oportunidade de continuar fazendo a diferença, agora, como NTT DATA, por meio do desenvolvimento tecnológico e para proporcionar uma excelente jornada profissional para o nosso pessoal em todo o mundo."

Ricardo Neves, CEO da NTT DATA Brasil, afirmou: “Tanto para os clientes como para os nossos talentos no Brasil, a mudança proporcionará oportunidades mais abrangentes de investimento, inovação e, principalmente, colaboração com os mais de 140 mil colaboradores da NTT DATA em todo o mundo. Estamos muito entusiasmados com o potencial em trazer e desenvolver novas tecnologias para ajudar as empresas a enfrentar os desafios atuais e futuros do nosso país”.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp