21/10/2021 às 15h25min - Atualizada em 22/10/2021 às 00h10min

NewAge cria marcas exclusivas em parceria com distribuidores

Água aromatizada, energético e cerveja premium estão entre as novidades desenvolvidas

SALA DA NOTÍCIA Vanessa de Cássia Tófano Denardi
A NewAge, tradicional empresa no setor de bebidas, anuncia a associação a um grupo de distribuidores para oferecer ao mercado uma linha completa de bebidas.

O portfólio exclusivo inclui cervejas, energéticos, sucos e águas. Edison Nunes, gerente Comercial da NewAge, conta que a parceria inovadora cria marcas e produtos associando a indústria aos distribuidores. “Com esta iniciativa unimos nossa qualidade na fabricação com a excelência na distribuição de nossos parceiros”.

Entre as novidades estão as águas com sabor VIV Style, os sucos semi-integral VIV Fruit, os energéticos High Energy e as cervejas especiais da família Halles Kron Bier. As linhas exclusivas têm foco no Verão e estão disponíveis nas regiões Sudeste, Sul e Centro-Oeste. O grupo procura novos distribuidores para ampliar a parceria em todo o país.



Sobre a NewAge Indústria de Bebidas
https://www.newagebebidas.com.br/

Referência no mercado de bebidas e alimentos, a NewAge Indústria de Bebidas há 33 anos produz e comercializa mais de 330 produtos diferentes, entre marcas próprias e de terceiros. Fundada na cidade de Leme, interior de São Paulo, com experiência e profissionalismo concilia inovação e variedade para atender distribuidores de diversas regiões do país.

A NewAge é a responsável pela primeira linha de tônicas saborizadas do Brasil. Também comercializa bebidas energéticas, ices, vodka, cachaça, sucos diversos, chás, refrigerantes e possui uma linha de cervejas premium.

Instalada em uma área de 56.000 m2, a fábrica de 20.000 m2 conta com laboratórios equipados que controlam todas as etapas dos processos produtivos, desde o recebimento da matéria-prima até o produto acabado, além de utilizar ingredientes puros de origem, para garantir produtos de qualidade ao consumidor.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp