CIDADE NO AR Publicidade 728x90
22/10/2021 às 14h40min - Atualizada em 22/10/2021 às 14h15min

O Funkeiro MC Gui está no reality a Fazenda e ostenta várias tatuagens: conheça Hctor Valentim tatuador do peão

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Divulgação
 

Hctor Valentim é conhecido como tatuador das celebridades, além do MC Gui ele já marcou a pele de personalidades como Gabigol, Felipe Araújo e Yudi Tamashiro

No ar em A Fazenda, o funkeiro MC Gui exibe um corpo praticamente fechado por tatuagens. A primeira foi em 2014, aos 15 anos, em homenagem ao irmão que havia acabado de falecer. Desde então, ele coleciona uma série de artes que vêm chamando a atenção do público que acompanha o reality rural. O responsável pelas maiores tatuagens do jovem é Hctor Valentim, conhecido por tatuar celebridades.

Tatuador no famoso estúdio Náutica Tattoo Anália Franco, Hctor começou a atender o atual integrante da Fazenda em 2018. De lá pra cá, já são uma série de tatuagens, incluindo um tigre que fechou as costas do funkeiro. “Eu tatuei o tigre nas costas do MC Gui em 2019, foi a arte mais demorada e detalhista, levou aproximadamente sete horas para ficar pronta”, conta Hctor.

Aos 23 anos, Gui é um dos peões que mais aparecem com tatuagens na Fazenda. Ele tem espalhado pelo corpo símbolos diversos, como frases em inglês, letra de música, datas importantes, além de um macaco, do filme Planeta dos macacos, que pega todo o peito direito. A arte também é de Hctor. “A tatuagem do macaco ele fez por criar um macaquinho de estimação”, explica.

Hctor Valentim também é tatuador de outras celebridades, como os jogadores de futebol Gabriel Barbosa, Ederson, Eder Militão, e os artistas Felipe Araújo e Yudi Tamashiro.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp