24/09/2019 às 14h11min - Atualizada em 24/09/2019 às 14h11min

Suíte Master homenageia modelo brasileira na mostra CASACOR Florianópolis 2019

Agência A Assessoria
Ambiente é assinado pela dupla de Arquitetos Leandro Sumar e Fábio Vitorino

Em 54m² a dupla Leandro Sumar e Fábio Vitorino promete surpreender mais uma vez ao assinar um ambiente na CASACOR SC. A Suíte Master projetada pelos Arquitetos da Sumar + Vitorino Arquitetura e Design utiliza revestimentos naturais, porcelanatos em grandes formatos e aposta na integração dos espaços íntimos, do quarto passando pelo closet e chegando ao banheiro. 

Inspirado na TOP internacional Carol Trentini, modelo brasileira que reside em Balneário Camboriú, o espaço apresenta tudo o que Carol representa como mulher, mãe, poderosa e linda por natureza, traduzido num ambiente super luxuoso, sofisticado e requintado. No quarto destaque para as fotos da modelo pelas lentes de seu marido, o fotógrafo Fábio Bartelt.

“Projetamos um ambiente clássico sofisticado, onde buscamos a essência em cada detalhe, sem sobrecarregar nos acabamentos”, explicou Leandro. Cores como dourado, branco e tons amadeirados fazem do quarto um local agradável e aconchegante, explica o Arquiteto.

Para Fábio Vitorino a exclusividade presente nos projetos é o diferencial do escritório, já que toda proposta é pensada unicamente para cada cliente. “Quando idealizamos um espaço reproduzimos a identidade do cliente e nessa CASACOR apresentamos a Suíte Master inspirada na modelo Carol Trentini. Além disso, através da sofisticada integração entre dormitório, closet e sala de banho e do requinte nos detalhes com o uso de materiais nobres, como mármores naturais, expressamos ao público a nossa identidade”, pontuou.

A Suíte Master conta com um closet de cinema, totalmente translúcido, dando destaque para a banheira localizada no meio do ambiente. Os porcelanatos grandes da Portobello, com 120x240 cm, chamam à atenção, assim como o revestimento em mármore verde Alpi, da Gramarcal. A funcionalidade do projeto está na integração do espaço, onde os pontos do quarto se conectam criando uma atmosfera intimista para o casal. O mobiliário solto do projeto é da Masotti Floripa.
A tecnologia também marca presença através das persianas automatizadas e do sistema de som embutido no gesso do quarto e do banheiro. Destaque também para os armários da S.C.A., sinônimo de qualidade e durabilidade e para a cama de casal, um convite ao descanso, aliando beleza e conforto.

Leandro e Fábio estão participando da terceira mostra CASACOR consecutiva. Em 2017, em Florianópolis, assinaram o premiado Espaço Ubuntu, que ganhou como Melhor Ambiente eleito pelo público e também como o Mais Original. Em 2018, na cidade de Itapema projetaram o Restaurante da Casa, um dos destaques da mostra, que serviu como palco para encontros e happy hours. A expectativa da dupla para este ano é transformar a Suíte Master num dos destaques desta edição, surpreendendo o público e a crítica.

SOBRE O ESCRITÓRIO SUMAR + VITORINO ARQUITETURA E DESIGN

Especializados em projetos residenciais e comerciais de alto padrão, os arquitetos Leandro Sumar e Fábio Vitorino, ambos de Florianópolis, estão à frente do escritório de arquitetura e interiores, Sumar + Vitorino, com sede na capital catarinense.

A criatividade dos jovens arquitetos formados pela UDESC, somada à experiência obtida por meio da colaboração com escritórios de renome e construtoras, bem como a busca incessante por aperfeiçoamento, faz com que os profissionais estejam aptos a oferecer um full service da arquitetura e design de interiores.
Preocupados com a concepção de projetos que imprimam uma linguagem imponente e personalizada, os arquitetos trabalham com foco nos anseios de seus clientes, combinando singularidade, requinte, estética e funcionalidade a um rigoroso padrão de qualidade em todos os seus serviços.

A dupla já assinou projetos em várias cidades pelo estado, incluindo projetos corporativos em Itapema e Balneário Camboriú, onde pretendem conquistar mais espaço e firmar novas parcerias.
 
CONTATOS

Contato
@sumarvitorinoarquitetura | @fabiovitorinoarquitetura | @lennyarquitetura
Face: sumarvitorinoarquitetura
E-mail: [email protected]
Site: https://www.sumarvitorino.com/
Fábio: 48 9 9961-1372 | Leandro: 48 9 9962-0997
 
SOBRE A CASACOR
Empresa do Grupo Abril, a CASACOR é reconhecida como a maior e melhor mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. O evento reúne anualmente prestigiados arquitetos, decoradores e paisagistas. Em 2019, serão 15 praças nacionais: São Paulo, Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Santa Catarina (Florianópolis e Balneário Camboriú) e Ribeirão Preto. A mostra ocorre ainda em quatro praças internacionais: Bolívia, Estados Unidos, Paraguai e Peru. Veja mais em www.casacor.com.br.
 
SERVIÇO CASACOR Santa Catarina 2019
 
QUANDO: 15 de setembro a 27 de outubro
Terça a Sexta, das 15h às 21h
Sábados e feriados, das 13h às 21h
Domingo, das 13h às 19h. O evento não abre às segundas-feiras.
ONDE: Avenida Mauro Ramos, 1512. Empreendimento Cidade Milano
INGRESSOS: Inteira, R$50 – Meia, R$25 (necessário comprovante).
INFORMAÇÕES: [email protected] / (48) 9 9938-3894
https://casacor.abril.com.br/mostras/santa-catarina/
 
Crédito ambiente: Rafael Ribeiro
Crédito dupla: Marina Bitten

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp