22/10/2021 às 11h55min - Atualizada em 23/10/2021 às 00h00min

Benx Incorporadora lança empreendimento exclusivo de 32 apartamentos em Perdizes

Projeto tem alta oferta de amenities, na proporção de 1 espaço de lazer e serviço para cada 2 unidades de moradia

SALA DA NOTÍCIA Jéssica Díez Corrêa
Exclusividade é a palavra que melhor define o conceito do Raro Perdizes, novo projeto imobiliário da Benx Incorporadora. O empreendimento de alto padrão conta com apenas 32 unidades, todas com hall social privativo. No total, são 4 elevadores sociais, um para cada apartamento do andar, o que confere uma exclusividade absoluta. Além disso, o residencial terá 2 elevadores de serviço. As metragens vão de 144 a 180 m², com opções de 3 e 4 suítes, com varanda e 2 ou 3 vagas de garagem.

Uma das particularidades que torna o Raro Perdizes exclusivo é a quantidade expressiva de amenities que o empreendimento oferecerá aos seus moradores. São 17 áreas de lazer e serviço para 32 apartamentos, uma proporção que, como o próprio nome do projeto diz, é rara. Entre os espaços, destacam-se a piscina com borda infinita e raia de 25 metros, academia com pé direito duplo, modernamente equipada e com vista para a natureza, um bosque contemplativo, salão de festas gourmet, churrasqueira com forno para pizza, home cinema, brinquedoteca, playground, salão de jogos, espaço de coworking, sala para delivery e bicicletário.

Outro diferencial do empreendimento é a localização privilegiada. O Raro Perdizes está na Rua Vanderlei, 795, a 60 passos de distância do parque linear da Avenida Sumaré, com ciclovias e muita área verde. Considerado um dos bairros com maior qualidade de vida em São Paulo, Perdizes harmoniza infraestrutura de primeira e mobilidade, mantendo a atmosfera residencial. As ruas arborizadas convivem com restaurantes, faculdades, shoppings e hospitais.

Para tornar a vida no apartamento mais prática e confortável, todas as unidades terão misturador de água quente nos banheiros sociais e cozinha, ponto de água para filtro de geladeira e bancada, ponto de instalação para triturador e máquina de lavar louça na cozinha, terraço social com previsão para churrasqueira a carvão, ducha higiênica na suíte principal, tomada USB na suíte, entre outros.

O projeto, idealizado pela Benx Incorporadora, conta com profissionais renomados. A arquitetura é assinada pela MCAA Arquitetos, o paisagismo é de Gilberto Elkis e o design de interiores é assinado por Fernanda Marques. Com fachada ativa, o Raro Perdizes também terá uma loja no térreo do empreendimento. A portaria é blindada e os acessos social, de serviços e de veículo são totalmente independentes.

O estande de vendas do Raro Perdizes está aberto para visitação no terreno do empreendimento das 09h às 19h, todos os dias da semana, seguindo os protocolos sanitários contra a Covid-19.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp