CIDADE NO AR Publicidade 728x90
25/10/2021 às 14h41min - Atualizada em 27/10/2021 às 00h00min

Shopping Metrô Tucuruvi garante a festa de Dia das Bruxas reunindo tudo para o look, decoração e até promoções em um só lugar

O shopping center garante a produção para todos gostos e bolsos na festa mais horripilante do ano

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes

O Shopping Metrô Tucuruvi está preparado para este Halloween, 31 de outubro. Quem pretende aproveitar o Dia das Bruxas em grande estilo não pode perder as dicas e opções do shopping center, que reúnem desde decoração especial e acessórios até maquiagens e roupas que não podem faltar na festa. Para garantir a segurança e o conforto dos clientes, o shopping center segue com todas as normas sanitárias, como uso obrigatório de máscaras e disponibilização de álcool em gel. 

 

“O Halloween é a data perfeita para entrarmos no universo lúdico da magia e brincarmos com personagens folclóricos de todas as culturas Garantimos a diversão com as melhores maquiagens, fantasias e acessórios, além de itens temáticos para quem quer garantir a ambientação perfeita. Temos opções para todos os gostos e bolsos”, diz Caroline Alves, gerente de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi. 

 

As Lojas Americanas são a opção certeira para quem busca doces temáticos, enfeites de abóboras e acessórios para completar o look como tiaras, dentes de vampiro e chapéu de bruxa. A Daiso Japan também traz artigos de decoração como esqueletos, pelúcias de fantasmas e cestas de teias de aranha. Para quem deseja ter uma maquiagem assustadora com muita qualidade e duração, Ikesaki, O Boticário e Quem disse, Berenice? são as escolhas perfeitas. E os acessórios e as roupas das lojas Renner, C&A e Riachuelo garantem o look, com camisas e lenços de coleções especiais para a festa das bruxas.

 

Além das lojas disponíveis para decoração, o empreendimento também prepara promoções imperdíveis. O Black Rock Burger está com descontos de 15% de segunda-feira a sexta-feira nos lanches Black Rock, Salad Rock, Cheese Rock e Rock Cheddar, enquanto a sobremesa fica por conta do Café Donuts, que garante ofertas de 20%. Para quem quer se cuidar da beleza antes das festas, a Não+Pêlo está com 60% de desconto em seus pacotes.

 

O Shopping Metrô Tucuruvi é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp