CIDADE NO AR Publicidade 728x90
27/10/2021 às 15h51min - Atualizada em 27/10/2021 às 15h46min

Autoridade em Mega Hair, Débora Lopes comenta sobre sua trajetória bem sucedida nesse mercado!

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Divulgação

Proprietária do Estúdio Débora Lopes Mega Hair e da loja Casa Mega Hair, em Ubá/MG (especializada em cabelos para mega hair), Débora é dona de uma competência que hoje é reconhecida pelo Brasil afora, mas feita pela experiência no dia a dia num mercado onde o fácil é colocado como correto o tempo todo, ela se preocupa muito mais com a qualidade do resultado que sua cliente leva para a vida! Com isso conquista e fideliza clientes.

Graduada no ano de 2011 em Ciências Contábeis, em 2012, ela quis mudar de profissão quando descobriu sua verdadeira paixão, que como ela mesma traduz: "transformar as mulheres"... e assim ela se encontrou! 

Débora é ativa e corajosa no mundo dos negócios! 

“O ramo da beleza me completou e desde então não paro de me atualizar.”

São vários cursos e participações em feiras da beleza. "Hoje minha formação me ajuda a controlar minhas empresas."

Interrogada a respeito de tamanho sucesso na carreira que vem despontando como desejo em 8 entre 10 profissionais que trabalham com cabelos, ela nos conta: "A primeira coisa que eu pensei, foi que eu precisava atender a cliente em todas as necessidades que ela tenha, de forma prática e rápida, afinal, a mulher moderna não quer e nem pode ficar horas esperando a aplicação do Mega Hair.

E para que essa cliente sinta que é fácil e confiável fazer o Mega Hair comigo, comecei a procurar fornecedores de confiança, onde eu pudesse ter acesso à procedência real dos cabelo e, que esses já viessem com um padrão de qualidade que eu gosto de trabalhar. 

Com isso construí um bom relacionamento com fornecedores e com a demanda aumentando, consegui uma excelente parceria, tendo desconto na compra dos cabelos, com um grande fornecedor, do qual, rapidamente me tornei sócia, devido a um  grande fluxo de pedidos gerados pelo meu estúdio. Quando vi, a coisa já tinha acontecido!

Com meu trabalho fluindo, me deparei com obstáculos comuns no dia a dia de uma profissional de Mega Hair e isso não me deixava confortável.

Imaginem vocês que há 10 anos atrás, o Mega Hair era alvo de preconceitos e, para uma profissional ter destaque nesse mercado, teria que fazer algo a mais... Ser a mais qualificada e ter um diferencial a oferecer.

Encarando tais desafios como oportunidades, vi a necessidade de evoluir. Comecei então a cursar a metodologia de Mega Hair Adesivado.

Porém, ainda assim, percebi que o método que eu aplicava (adesivado) não estava me dando uma total realização e que esse poderia ser melhorado.

Foi então que criei, eu mesma, uma metodologia que faria com que meu trabalho fosse diferente, mais prático de aplicar, mais resistente e desse à cliente uma confiança de usar o Mega Hair, sem medos, podendo prender os cabelos, lavá-los com a frequência desejada, mantê-los em casa... Enfim, criei um método que é o mais próximo possível da perfeição, quando o assunto é Mega Hair: O Mega Hair Nanosense!

Esse método me dá a tranquilidade de aplicar na cliente um belo cabelo e saber que essa mulher está segura! E mais: saber que a expectativa dela foi atendida!

Não satisfeita, busquei profissionais da saúde para apresentar meu trabalho e hoje, eles inclusive, indicam meu nome para as mulheres que estão em tratamento para queda capilar.

Atualmente, tenho um estoque estratégico, capaz de abastecer minha clientela.

Fundei uma loja que vende todo o material necessário para os profissionais do Mega Hair poderem ter tudo à mão: A Casa Mega Hair, em Ubá! 

Nessa loja, trabalhamos não só com os cabelos humanos (que eu utilizo no meu estúdio), mas com diversas linhas de cabelos, para atender profissionais e público que usam apliques, alongamentos e materiais sintéticos. Além de uma variada linha de jumbos e uma gama de acessórios a serem usados nas referidas aplicações, fornecemos também os cabelos no varejo e também no atacado para profissionais de Mega Hair.

Atualmente, devido aos meus investimentos em cursos para profissionais e iniciantes, que queiram dar um UP no trabalho dos seus salões, estúdios e afins, ou mesmo começar nesse ramo, meu tempo ficou bem limitado e atendo a um número de clientes restrito, mas que me dão um feedback de que estou no caminho certo, mesmo sabendo que não consigo parar de inovar e querer o melhor para elas.”

Acompanhe mais do trabalho dessa empreendedora mineira pelo Instagram: @deboralopesmegahair


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp